domingo, 22 de outubro de 2017

Aquele Amor ♥

Booom diaaa!!
Sabe aquele dia que você acorda bem?
É tão gostoso né!!
Por mais que passemos por dificuldades durante o nosso dia a dia, devemos sempre tirar alguns minutinhos que sejam para olhar para o alto e agradecer à Deus por tudo o que temos!
Posso até não ter tudo o que eu quero, mas sou realmente grata pelo que tenho.
Tenho uma família linda, com saúde.
Tenho alimentos à minha mesa.
Tenho um teto para me guardar.
Tenho olhos para ver a luz do dia.
Ouvidos para ouvir uma bela canção, ou a voz de minha filha ao dizer
"Bom dia, Mamãe. Eu Te Amo, mamãe!"
...
Ultimamente percebi que eu não estou no peso que eu queria estar, mas isso não pode influenciar em minha vida ao ponto de me parar.
Sabe, quando você perceber que é Feliz do jeito que é, as mudanças acontecem naturalmente.
Vou fazer o meu melhor por que eu mereço.
Vou me dedicar mais por mim mesma.
Vou continuar a me cuidar e a me mimar também, afinal, o amor próprio deve ser o nosso primeiro e mais duradouro amor, pois se você não for feliz consigo mesmo, não conseguirá ser verdadeiramente feliz com mais ninguém!


Beijos Gih ♥
 


1 Comentários:

Jennifer Gama disse...

Se sentir bem é a melhor parte da nossa vida, verdade temos tanto a agradecer.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥