sábado, 26 de agosto de 2017

Tinha uma FeStA no meio do caminho...

Hã???
Hahahahahaha...
Isso mesmo...
Estava indo tudo bem, até chegar o dia da festa de 1 aninho da minha sobrinha... Onde eu comi como se não houvesse amanhã. Mas houve. 
kkkkkkkk
E estamos aí, indo beeem marromenos na alimentação.
Ansiosa com isso, confesso, mas fazer o que né, querer apenas não mudará os fatos, então tenho consciência que devo voltar a fazer tudo direitinho, para que o peso volte a baixar.
Nem sei se alguém ainda visita esse cantinho aqui, mas mesmo assim gosto de postar =) 
Aqui me sinto muito mais à vontade.
Mas mais uma vez estou sem tempo de sobra, então tô passando rapidinho mesmo só para não sumir de novo.
Na próxima eu volto com mais tempo (assim espero, pelo menos!!)

Beijos Gih ♥

1 Comentários:

Jennifer Gama disse...

Ai menina aqui também sempre aparece uma festa no caminho, mas vamos em frente.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥