terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Na Mudança!!

Bom diiiia!!
Tudo Ok por aí?? Aqui, tudo na correria!!
Não apareci esses dias pois estou em processo de mudança : )
Mudança de casa... Dá um trabaaaalho!
É uma Atividade Física todos os dias (até colocar tudo no lugar rsrsrs)
Mas ontem foi dia de pesagem e até que fiquei feliz.
Mesmo com toda essa correria e comendo (porcarias) mal, a balança me mostrou algumas gramas a menos.
Assim que der eu retorno e atualizo a página de pesagens e revelo com quantos kgs eu estou.
E também falo sobre minha meta e todo o processo que defini para este ano!!
Tenham uma ótima semana!!
Beijos Gih♥
 


5 Comentários:

Nanda Silva disse...

ótima semana Gi e boa mudança! Beijo

Vanessa disse...

Me mudei há 3 meses e ainda tem muita coisa guardada nas caixas! Mudança é sempre muito cansativo!!!
Que bom que vc continua eliminando peso!
Ótima semana!
bjs

Jennifer Gama disse...

Amo mudar de casa mas da trabalho mesmo o bom é depois tudo arrumadinho e cheirosinho.

Pamela Sensato disse...

Nossa mudança é terrível....mas depois é tudo de bom rsrs

Beijinhos,
*Blog da Pam*

Ninna Bueno disse...

Adorei seu cantinho!♥
Bom, me mudei há uns 3 anos atrás e realmente não é fácil! Pior quando você for procurar algo e não lembrar onde guardou, se trouxe ou se jogou fora! #SOU.DESSAS kkkkk
Parabéns pela eliminação! Beijo♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥