sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Lindo Dia : )

Bom dia povo lindoO!!
Estou suuuper Feliz hoje.
Você já agradeceu à Deus hoje pela sua vida?
Eu determinei em minha vida: Mais gratidão e menos reclamação!
Estou Viva, com saúde, tenho um emprego, minha Família, uma casa para me guardar...
Enfim, tenho mais à agradecer do que a pedir!
E sobre o emagrecimento: estou seguindo.
Criei um grupo no Whatsapp com alguns colegas de trabalho, todos com o mesmo objetivo: Emagrecer!
E isso está em ajudando muito!
Em casa já falei pro marido me ajudar, estou me policiando mais (em Tudo!!), reativei meu Insta @diariodaGih
e com a galera do trabalho toda na mesma pegada ficou ainda melhor!
Não pretendo fazer nenhuma dieta específica, estou seguindo uma Reeducação Alimentar, do meu jeito e no meu tempo, e a minha única meta é Emagrecer Saudavelmente!
Vou atualizar meu Blog, vou postar frequentemente aqui e no Insta e quem quiser me seguir, Vamos Nessa!!!
Beijos Gih ♥


2 Comentários:

Angela Daniele Lopes disse...

Oiii Gih! É isso aí! Um dia de cada vez, com Deus sempre à frente de tudo! \o/ Um feliz ano novo! bjos

Jennifer Gama disse...

Verdade precisamos agradecer mais!!!Estamos juntas!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥