quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Feliz e Focada : )

Oi para quem ainda está por aquieee o/
Tudo bem por aí? Por aqui está tuuudo bem : )
Estou conseguindo seguir muito bem a minha RA.
Um dia ou outro eu sei que não estou 100% como eu deveria estar, mas estou sendo e fazendo o melhor que eu posso!!
Ontem à tarde, quando cheguei do serviço me bateu aquele desespero!! Uma crise de ansiedade tão forte que me deu até falta de ar...
 Mas foi uma crise tão estranha... Tive vontade de comer até os tijolos da parede. Mas o mais gostoso foi que eu consegui contornar a situação e não enfiei o pé na jaca!!!
Fiz um copão de suco detox e passei pra dentro.
Somente depois fiz o meu lanche da tarde, super tranquila e mantendo o foco na minha meta.
E falando em metas, no próximo post vou falar sobre minha meta de emagrecimento, minhas táticas, meus métodos...
Mas já adianto uma coisa: estou DETERMINADA a mudar!!
Esse ano vai ser o ano da minha transformação
E eu garanto: É pra melhor!!
Beijos Gih ♥

5 Comentários:

Vanessa disse...

Gih, que linda!!!
Venceu bonito a tentação da comilança!!!
Parabéns pela escolha! Realmente não é fácil se manter focada, principalmente quando bate o desespero... Mas vc se saiu super bem!
Continue assim, bem determinada e vai dar tudo certo!
E volte pra nos as dicas ;)

bjs

Jennifer Gama disse...

Essas crises acaba com gente, força tenho certeza que ira conseguir!

Nath :) disse...

Oi Gi
Parece que essa é a semana do foco!
Tambem to indo super bem . Quando a ansiedade queria aparecer eu subi na balança e ela sumiu kkkkk
Bjos

Fabíola Lima disse...

Muito bom ver sua determinação!!!
vai dar tudo certo!!!
Bjnho,

Ninna Bueno disse...

Uhuuuuuuu!
Assim que se fala, senti sua determinação daqui, do outro lado da telinha!
Quero muito ver suas metas!
Beijo♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥