domingo, 8 de janeiro de 2017

Ahhh... o Fim de Semana!!

Bom dia gente!!
Tudo bem por aí?? Por aqui tudo ótimo!!
Estou super feliz mais uma vez, pois estou conseguindo seguir direitinho o que eu havia planejado!
E mais feliz ainda pois esse é um dos poucos finais de semana que eu não saí da linha : )
Não saí até agora e nem vou sair (em nome de Jesus rsrsrs).
Mas brincadeiras à parte, sexta feira fui ao mercado e comprei algumas coisinhas que eu estava precisando para levar essa semana.
Na minha comprinha teve:
Torrada Light e Integral
Polenghinho
Barrinha de cereal
Granola
Adoçante em pó
Frutas, verduras e legumes
: )
Na verdade o iogurte eu comprei 1 potinho e dele fiz 1litro, com uma receita super fácil que eu aprendi a fazer.
Sei que minha listinha não está tão perfeita assim, mas é aos poucos que vou mudando e fazendo acontecer!
Vou atualizar a minha página de receitas e posto ele aqui!
Bem, amanhã é dia de pesagem...
Então vamos ver o resultado dessa semana de dedicação e foco!
Eu estou animada com o resultado, pois sei que me comportei bem e terei uma boa notícia!
Espero que estejam todos animados e dedicados também, para que possamos compartilhar as nossas alegrias juntos!
E por hoje é só.
Amanhã eu retorno com a pesagem atualizada!!
Bom Final de Semana!!
Beijos Gih ♥
 


2 Comentários:

Jennifer Gama disse...

Comprinha maravilhosa, voce é vitoriosa sei o quanto é dificil resistir as tentações do finde.

Vanessa disse...

Isso aí, Gih!!!
Aos poucos e sempre em frente!
Adorei o blog e já estou seguindo!!!
Vamos juntas!

bjs
https://minhavidadera.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥