sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 → 2017

Bom diaaaa!!
Será que alguém ainda passa por aqui?!
Sério mesmo, por diversas vezes pensei em excluir esse blog por minha ausência, mas esse aqui é o meu cantinho...
Ainda que ninguém mais o visite, ou passe aqui por acaso, este é o meu espaço, é o meu diário. É um lugar do qual eu não vou me desfazer por que eu gosto disto. Mesmo que postando pouco, mesmo que sumindo ás vezes... Quando eu entro aqui e leio o que eu postei anteriormente eu me sinto tão bem :)
Então por isso o blog vai continuar!!
E o que falar sobre 2016...
Foi "O" ano!
O ano em que eu sorri, chorei, sofri, caí, me reergui, lutei, tentei, errei, aprendi...
Mas se eu tivesse a oportunidade de voltar lá no início e mudar alguma coisa, mudaria só uma mesmo: o meu Amor Próprio!
Aquele que ficou trancado no fundo da gaveta por tanto tempo...
Aquele Amor que um dia eu tive, e por conta dos acontecimentos do dia a dia foram se amontoando em um monte de problemas.
Aquele amor lindo e simples, que não liga para o que os outros pensem ou falem, que só quer ser Feliz!
E é esse amor que eu vou resgatar!!
Me cuidar, me mimar, me AMAR ♥
É tudo o que eu estou precisando!
E se você sentir falta desse amor também, lute por ele. Lute por si mesmo(a)!
Eu garanto que vale à pena.
Eu farei valer!!
Teremos 365 novas oportunidades para fazer diferente.
E a minha chance eu não vou deixar para segunda feira, eu farei o meu melhor hoje!!

Desejo à todos um Feliz Ano Novo!
Beijos Gih ♥


1 Comentários:

Jennifer Gama disse...

Gi esta certíssima não desista de você e vamos juntas, feliz 2017!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥