quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ai ai ai...

Olá meus amores!!
Como prometido, aqui estou mais uma vez : )
Conforme havia dito no post anterior, minha bebê tava dodói e eu tbm tava ruinzinha, por isso não vim postar antes.
Mas, agora já estamos melhor, Graças a Deus!!
Agora, sem enrolações...
Ontem tomei coragem e encarei a balança...
Ai ai ai... O que foi aquilo??

Na boa, eu podia jurar que a balança estava quebrada, 
mas três balanças diferentes de lugares diferentes quebradas, 
aí já é demais né?!!
Nossa, saí de lá até triste, mas fazer o que... Foi o que eu quis!
Por que se eu não quisesse chegar até esse peso todo eu teria lutado antes!
Mas como eu sempre digo: "antes tarde do que nunca!!" ;)
Agora só preciso voltar ao método de anotar ou fotografar minhas refeições, por que isso me ajuda bastante, e ir vencendo à cada dia, para que em breve eu volte ao pesinho lindo que um dia eu conquistei ♥
Desde sempre o que mais funcionou comigo foi a Dieta das Notas, então, é para ela que eu vou voltar :)
Hoje eu adicionei ao meu blog os marcadores...
Cara, que tristeza!
Qual é o marcador que tem mais postagens? O (re)Engordar...
kkkkkkkkkkkk
É de rir para não chorar com um negócio desses!
Mas vou entrar nessa briga para mudar esses números aí.
E muito em breve, só vai ter Emagrecimento e Antes e Depois!
E para isso, vou começar é já!!!
Logo mais eu volto pondo as visitinhas em dia.
Eu posso até cair, mas no chão eu não fico não! Bora pra luta!!!
Beijos Gih ♥

7 Comentários:

Carla Renata disse...

lindona.. que a força esteja com vc.. bjokas e sucesso sempre

Nanda Silva disse...

O primeiro passo você já deu amiga, agora é focar e seguir em frente! Obrigada pela visita ao blog! Beijo e força aí!

Jennifer Gama disse...

Vamos juntas o segredo é não desistir!

Tchau gordura disse...

Opa força ai vamos fazer um cardapio e focar nele


Bjos

Silva GRACIANO disse...

Bom-dia Sr. e Sra.
Esta mensagem dirige-se aos particulares, os pobres, ou todos os que
estão na necessidade de um empréstimo entre particular para reconstrui-los
vida. Está à investigação de empréstimo para relançar as vossas atividades ou seja
para a realização de um projeto, seja para comprar-vos um apartamento
mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado
banco. Sou um particular e concedo empréstimos que vão de 5000€
à 500.000€ todas as à pessoas capazes de respeitar as minhas condições.
Não sou um Banco e não exijo muitos documentos para
fazer-vos confiança, mas deve ser uma pessoa Justa, honesta,
e fiável. A minha taxa de interesse é de 2% o ano. Se forem em
necessidade de um empréstimo por outras razões, não hesitam a contactar-me
para mais informações. Se for interessada, quer-me
contactar para mais amplas informações.
Correio eletrónico: gracianosilva50@gmail.com
Cordialmente

Silva GRACIANO disse...

Bom-dia Sr. e Sra.
Esta mensagem dirige-se aos particulares, os pobres, ou todos os que
estão na necessidade de um empréstimo entre particular para reconstrui-los
vida. Está à investigação de empréstimo para relançar as vossas atividades ou seja
para a realização de um projeto, seja para comprar-vos um apartamento
mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado
banco. Sou um particular e concedo empréstimos que vão de 5000€
à 500.000€ todas as à pessoas capazes de respeitar as minhas condições.
Não sou um Banco e não exijo muitos documentos para
fazer-vos confiança, mas deve ser uma pessoa Justa, honesta,
e fiável. A minha taxa de interesse é de 2% o ano. Se forem em
necessidade de um empréstimo por outras razões, não hesitam a contactar-me
para mais informações. Se for interessada, quer-me
contactar para mais amplas informações.
Correio eletrónico: gracianosilva50@gmail.com
Cordialmente

Thais Campbell disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥