terça-feira, 26 de abril de 2016

Só depende de você!

Olá... 
Será que alguém ainda lembra de mim?
Que vergonha... Toda vez que aparece é a mesma história de que vai voltar, que vai ficar e como sempre: some!!
Mas agora, lendo alguns blogs amigos, vi que muitos continuaram no caminho certo, ou por mais que não conseguiram emagrecer o necessário, continuam na tentativa, e eu?
Bem, não tenho nem que inventar desculpas, embora minha vida tenha mudado muuuito de uns tempos pra cá, mas não tem por onde fugir, eu estou como estou por que eu quis...
Ou por que eu não quis continuar!
Pelo menos uma coisa eu entendi:
Tudo só depende DE MIM!!!
Então é isso: vou fazer por mim, por que eu mereço, por que o que 
Eu Quero, Eu Consigo!!
Beijos Gih <3 

* No próximo post farei um resumo do que aconteceu em minha vida durante esse período que estive longe, mas só pra adiantar: continuo gorda kkkkkk...

3 Comentários:

Nanda Silva disse...

Oi Gi que bom que voltou, estou por aqui novamente!!! Beijos

Jennifer Gama disse...

Gih estou mega feliz que voltou!

Carla Renata disse...

Gih.. que bom que voltou.. é sempre bom quando uma blogueira amiga volta.. sumiram muitas ultimamente.. bjoks e sucesso sempre

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥