quarta-feira, 27 de abril de 2016

Resumo - Fotos - Feliz 2016

Olá para quem passou por aqui, e para quem ainda vai passar!
Mas, Feliz 2016?? Oi? Como assim?
...
Somente depois que eu postei ontem, é que percebi que minha última postagem anterior tinha sido em dezembro de 2015.


Mas, enfim.. Cá estamos mais uma vez!
Vou tentar fazer uma resumo de como foi esse tempo em que fiquei longe...
- Como muitos sabem, iniciei o blog em 2012, pesando 89kg e em 6 meses emagreci 21kg.
- Em 2013 comecei a desandar e engordei um pouco
- No início de 2014 engravidei, e ganhei minha filha em Outubro - continuei gordinha
- Em Fevereiro de 2015 saí do serviço da biblioteca (que tanto amava!)
- Em Setembro me separei do meu marido e passei um tempo na casa da minha mãe
- Em Dezembro reatamos nosso casamento (E pra Honra e Glória do meu Senhor estamos muito bem juntos!!)
- Em Janeiro desse ano descobri que estava grávida novamente
- No mesmo mês, um dia depois do meu aniversário, sofri um aborto espontâneo
- Descontei minhas frustrações e ansiedades na comida, e como consequência engordei mais um pouco
Mas como o Deus que eu sirvo é tão Maravilhoso, hoje estou aqui, bem, recuperada, e pronta para viver o que tiver que ser!!
Bem, eu continuo na busca de um emprego. Minha princesinha está com 1 ano e 6 meses.
Eu e meu esposo estamos bem. E eu continuo amando comer kkkkk...
Esta é a minha princesa, em uma foto mais recente 




Ana Gabriela ♥
Minha filha, meu tudo, meu amor!!
E essa é uma foto mais recente minha


Bem, é isso...
Agora o próximo passo é encarar a balança, e "arregaçar as mangas" para chegar onde eu quero!!
Até o próximo post!!
Beijos Gih ♥

3 Comentários:

Carla Renata disse...

quanta reviravolta..rs..gabizinha ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda... bjokas nega e sucesso

Jennifer Gama disse...

Meninas quanta coisa hein, mas que bom esta de volta, não desista viu e vamos juntas!

Geisi disse...

Oii Gih! Quanta coisa aconteceu hein!! rsrs Sua bebê está lindíssima! Não desista de vc nunca, bola pra frente. Continue abençoada! Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥