quinta-feira, 16 de abril de 2015

Agora foi!!

Olá meus amores!!
Estou aqui mais um dia! Determinada a vencer!
Vencer por mim e para mim, por que eu mais que mereço né!
Nem acredito que já estou no 8º dia de Reeducação Alimentar!
Quando a gente está no fundo do poço (sim, eu cheguei no fundo do poço!) parece tão tão difícil começar... 
Mas depois do 3º ou 4º dia, a gente percebe que as besteiras que nos "preenchiam" não nos fazem tanta falta.
Não estou aqui dizendo que estou 100% light, ou que sou a mais nova musa fit, mas quero dizer pra você que está pensando em começar para parar de querer e começar a Agir!
Foi assim que eu fiz, e está dando certo =D

Amores, ontem eu não apareci pois não tive tempo, na verdade, quando tive tempo livre fui me ocupar com outra coisa. he he he...
Já conta como AF né?!
kkkkkkkkkkkkkk...
Mas voltando, os dias que faltaram foram assim:

Dia 6

Dia 7

Estou cheia de coisas para contar, estou tão feliz comigo mesma!
E a quaaanto tempo eu não me sentia assim.
E foi no pós-páscoa, enjoada só de olhar pra qualquer coisa de comer que eu fiz uma aposta na brincadeira com o meu marido (onde eu disse que não comeria o ovo de páscoa que eu ganhei) que eu decidi de verdade voltar para meu projeto de emagrecimento...
Mentira, foi depois de me pesar ANTES DA PÁSCOA e ver que os ponteiros da balança estavam a pouco para atingir o 3º dígito!
Mas essa história do peso vai ficar para um outro post.
Não por que eu queira fugir da realidade (até por que já chega de mimimi né?!) mas por que quero continuar por um tempo assim, só re-conhecendo o meu corpo, para ver o que eu posso e não posso, para re-conhecer meus altos e baixos, e para ficar mais firme no propósito de não focar só em números, mas na mudança como um TODO!
Amores, estou devendo visitas e vou ver se consigo pagá-las ainda hoje!!
Por hoje é isso!!
Beijos Gih <3

terça-feira, 14 de abril de 2015

Um minuto de silêncio...

Olá meus amores!!
Que lindo, que fofo, que tudo!!
Olha eu aqui firme e forte na RA mais um dia o/
Fico tão orgulhosa de mim mesma quando chega no final do dia...
Sei que ainda tenho coisas par melhorar, mas sei que a cada dia não estou me afundando mais, sei que a cada dia estou me amando mais, me dando uma nova chance para vencer!
E isso é tão bom né?!!
Quem vem comigo nessa? 
o/ \o
Ontem o meu dia foi assim:
Aos poucos diminuindo as quantidades e inserindo mais "verdes", chás e frutas na alimentação.
- Mas Gih, você está comendo pão, bolacha...
Sim, estou.
Dessa vez não quero radicalizar tanto para emagrecer depressa e não saber o que comer depois e acabar engordando de novo.
Pra quem não sabe em 2012 eu emagreci 21kg, e em 2013 engordei tudo de novo.

Ahhhhh... Mas sem começar com mimimi agora né!!
kkkkkkkkkkkkk...

Voltando ao post, dessa vez quero realmente ir com calma, pois só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil aceitar, lidar, e se reerguer para começar de novo.
E como dessa vez eu estou indo pelo caminho certo (pelo menos pra mim!), é assim que eu vou continuar seguindo!
Quero agradecer imensamente às meninas que continuam aqui comigo, que mesmo depois de tanto lenga lenga estão me ajudando a vencer cada dia. E pra quem está chegando também é muito bem vindo(a)!!
Estou com vocês nessa também, e juntas venceremos mais uma vez!!
Beijos Gih <3









segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tudo (L)indo

Oi Oi Oi \o/
Tudo bem por aí galerinha LighT?!!
Por aqui está tudo bem.
Sem enrolações, meu sábado foi assim:
 Essa pizza "caiu" de paraquedas no meu prato.
kkkkkkkkkkkkkk...
Mentira.
Fui dormir na casa da minha mãe, e a galera comprou pizza.
Me senti vitoriosa pois compraram pizza de mussarela e de frango com catupiri (eu AMO as duas), e consegui escolher e comer apenas uma.
Porém o meu domingo não foi tão lindo assim.
Depois do café comi 2 bisnaguinhas uma com queijo e outra com mortadela.
Depois do almoço eu fiz um pavê para a minha cunhadinha que está grávida, e comi 2 pedaços.
Em casa, mais tarde, minha sogra fez bolo. Bolo de laranja com chocolate. Sacanagem. Comi também.
E depois comi bombom.
E não tirei foto ois tinha perdido o meu celular em cima da cama.
Mais uma sacanagem, mas já foi.
BUT...
Por que eu to aqui contando tudo isso?
Por que mesmo depois dessa jacada, eu consegui não pensar como uma gorda em recaída, e hoje comecei tudo outra vez!!
Me senti feliz por não ter perdido o controle da situação, e ter conseguido voltar pra linha como se nada tivesse acontecido.
Ponto pra mim!!
Amanhã posto a foto aqui e vocês verão como eu me comportei hoje ;)
Ah, e eu sei que na minha alimentação não está tendo nada light, muita repetição...
Mas isso eu deixo para outro post!
Por hoje é isso amores!!
Beijos Gih <3






sábado, 11 de abril de 2015

Não sumi não viu :)

Olá meus amores!! Tudo em paz?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!
Como diz o post, eu não sumi não, é que ontem minha pequena não estava muito bem, e tive que levá-la ao hospital :(
Mas está tudo bem com a minha princesinha, é que com essa mudança de tempo ela ficou resfriada.
 Minha princesa e o papai fazendo a festa!!

E sobre os dias 2 e 3...
Eu me saí bem!!
Uhh Huu!!
Reencontrei minha força de vontade e de quebra, a vergonha na cara kkkkk
E foram assim:

Dia 2

 Dia 3

Amanhã ou depois eu venho para contar sobre a minha meta e o que pretendo fazer para atingi-la :)
Então por hoje é isso amores!!
Beijos Gih <3


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dia 1: OK \o/

Olá pessoas!! 
Tudo bem com vocês?
Estou passando para atualizar mais um pouquinho, e para contar como foi o dia de ontem, o primeiro dia de volta à RA.
Ontem o meu dia foi assim
Me dei parabéns por ter conseguido seguir um dia normal.
Tudo bem que teve 2 jantas, mas o macarrão eu comi eram 18h, e quando foi 21h eu tava parecendo um saco furado, e pra não comer besteiras, eu preferi jantar mais um pouquinho (arroz, feijão e filezinho de fígado).
(pra quem estava comendo 3 pães no café da manhã tá mais que bom)
Melhor assim do que acordar atacando a geladeira né?!
...
Preciso fazer um post para contar tudo o que aconteceu enquanto estive longe... Mas foram tantos fatos, que ficaria um post GIGANTESCO!!!
Me passou pela cabeça esses dias fazer isso em um vídeo. Mas ainda é só uma ideia, nada decidido =)
Preciso também falar sobre minha RA, minha meta, meu método...
É tanta coisa para falar.
Mas vou fazer isso com calma, pra não encher vocês!!
Então por hoje é isso!
Beijos Gih
<3




quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tente outra Vez!

Olá amores!!
Será que alguém ainda frequenta essa blog?
Eu espero que sim, mas também de tanta "senvergonhice" minha, nem posso exigir  muito né?! rsrsrs...
Mas tirando isso, estou de volta.
De volta à vida normal, à vida de quem come como gente.
Chega de me esconder do mundo, por vergonha do meu corpo.
Não posso culpar ninguém pelo que eu mesma fiz comigo.
Consegui atingir o maior peso da minha vida, tirando o da gravidez.
E não quero mais isso pra mim não.
E quem pode fazer algo para que isso mude?
EU!!
Eu já consegui uma vez, então eu consigo outra!!
Então, bora lá!
Sem preguiça. Sem neuras. É simples. 
É só se comportar como gente normal :)

Beijos <3