quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Um pouco mais de mim

Quem sou Eu...

Altura: 1,62
Maior peso: 96kg (na gravidez fui a mais de 100kg)
Menor peso: 68kg (com Reeducação Alimentar)
Minha meta: 65kg
Um nome: Gabriela
Uma palavra: Determinação
Um sentimento: Amor
Um verbo: Fazer
Um gesto: Sorrir
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Rosa 
Um objeto: Chave
Um dia: 01
Um mês: Outubro
Um ano: 2014
Uma letra: A
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Abacaxi
Uma matéria: Inglês
Um passatempo: Ouvir música
Um esporte: Caminhar (só kkkkkkk...)
Um herói: Meu pai
Um exemplo: Minha mãe
Um filme: À Prova de Fogo
Um time: Ultimamente Nenhum 
Uma mania: Morder os lábios
Um sonho: Viajar tranquila, sem destino e sem preocupações
3 coisas importantes: Orar, beber água e amar o próximo
Uma sorte: Não tenho sorte, tenho Deus
Um medo: Não conseguir realizar meus desejos
Um amor: Meu marido
Um perfume: Far Away (Avon)
Adoro: Comer quando tenho fome
Odeio: Mentiras
Um amigo: O Espírito Santo
Um remédio: Cataflan
Amigos: Meu marido e minhas filhas 
Cantor/Banda: Gerados no Altar (Gospel)
Cantora: Ana Paula Valadão
Uma música: Me Ama - Diante do Trono
Um lugar: Minha casa
Um cheiro: Terra molhada
Um horário: Noite
Um sorvete: Todos kkkkkk...
Uma data comemorativa: Meu aniversário 
Um ciúme: Minhas xícaras
Uma cidade: São Paulo
Uma dor: Ver minha bebê chorar
Uma frase: Viva cada dia da sua vida como se fosse o último... E um dia você acerta!
Uma saudade: Do tempo que eu era criança e não tinha preocupações
Um hobby: Sentar no chão e brincar feito criança com a minha filha
É indispensável: Tentar fazer aquilo que tanto deseja
Um prazer: Comer kkkkkkk
Um defeito: Minha teimosia
Uma qualidade: Honestidade
Uma comida: Nhoque
Um doce: Doce de leite
Uma Foto

6 Comentários:

Jenni Gama disse...

Gih fiquei feliz de te ver por aqui,volte sempre saudades!!!

Jenni Gama disse...

Gih feliz natal amore!!!

Carla Renata disse...

ta linda.. e que bom que está de volta.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Arlesandra disse...

Oi Gih!
Adoro essas enquetes para saber um poco mais das pessoas, no caso, de você. Super bj

Arlesandra disse...

Oi Gih!
Adoro essas enquetes para saber um poco mais das pessoas, no caso, de você. Super bj

Arlesandra disse...

Gih, voltei para 12mesesdemudancas.blogspot.com...me sinto bem com minha historia lá. Aquele que vc estpá seguindo tbm vou desativar.
bj

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥