segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu Quero, Eu Consigo!

Pra começar a semana com FOCO e sem mimimi.


Três meses de diferença entre uma foto e outra.
E no meio dessa diferença muita vergonha na cara, determinação para mudar, mais Amor Próprio, parei de me importar com o que os outros pensam a respeito de eu anotar tudo o que como 
(Tô nem aí não, anoto mesmo!), 
dias bons na RA, dias nem tão bons assim, mas mesmo com tudo isso, muita Força de Vontade para nunca mais voltar à esse estado em que cheguei!

Amores, no próximo post eu venho falar mais claramente sobre essa mudança.
O que quero mesmo é deixar registrado aqui que mais uma vez eu acreditei em mim, vi que eu sou capaz, e me dei mais uma chance para vencer.
A escolha do nome do meu blog não foi à toa:
Gih - EU QUERO, EU CONSIGO!

9 Comentários:

Carla Renata disse...

olha só emagrecendo na moita.. danadinha..kkkkk
se eu to na moita pode contar que to comendo até sair do corpo e inflando como se não houvesse amanhã..kkkk
bjokas
parabéns
orgulho
sucesso

M!a disse...

Que bom Gih!! Isso aí amore!!Parabéns pela conquista e continua firme! Super beijo!!!! ♥

Marcela disse...

olha só que lindona!!!! aodrei te ver aqui!!!
qto tu perdeu??? ta lindona!!!

Fri disse...

Muito Bom! =D Parabéns pela força de vontade....

Rose light disse...

Parabéns Gí pela iniciativa de retornar...não é fácil pois muita gente vai criticar, duvidar, fazer piadinha, desacreditar, mas o que importa é a nossa força de vontade. Força sempre! A gente conseguiu uma vez e vai conseguir de novo. Beijão

Angela Dani disse...

Oii Gih, sua linda! Faz tempo que não aparecia aqui!
Na verdade, agora que tô voltando com mais ânimo nessa "blogosfera", rs.

Muita força e foco!
Ótima semana, guerreira! \0/
beijão

http://www.saigula.com.br/

Patricia Oliveira disse...

Oieee Gi, também voltei!! Menina parabens você além de voltar já esta a todo vapor. Que bom te reencontrar aqui, muitas desistiram como eu.
Bjuss vou estar sempre aqui.

Karla Viviane disse...

Se tivesse a opção de curtir esse seu post eu seria a primeira. Parabéns!!!!

Silva GRACIANO disse...

Bom-dia Sr. e Sra.
Esta mensagem dirige-se aos particulares, os pobres, ou todos os que
estão na necessidade de um empréstimo entre particular para reconstrui-los
vida. Está à investigação de empréstimo para relançar as vossas atividades ou seja
para a realização de um projeto, seja para comprar-vos um apartamento
mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado
banco. Sou um particular e concedo empréstimos que vão de 5000€
à 500.000€ todas as à pessoas capazes de respeitar as minhas condições.
Não sou um Banco e não exijo muitos documentos para
fazer-vos confiança, mas deve ser uma pessoa Justa, honesta,
e fiável. A minha taxa de interesse é de 2% o ano. Se forem em
necessidade de um empréstimo por outras razões, não hesitam a contactar-me
para mais informações. Se for interessada, quer-me
contactar para mais amplas informações.
Correio eletrónico: gracianosilva50@gmail.com
Cordialmente

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥