quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vontade de chorar...

 Por que é tão difícil se reerguer depois de uma queda?
E eu não estou falando de uma quedinha pequena não, de engordar 
1 ou 3 quilinhos que sejam...
Estou falando de queda grande, daquelas de um penhasco ou de um precipício.
Estou falando de após meses de regra, de nãos falados quando a vontade era de dizer sim, de cansaço físico e emocional, depois de tanta luta para emagrecer 21kg, fraquejar e engordar quase 30kg!
Sim, estou com quase 30kg a mais do que consegui chegar.




Eu deveria me sentir orgulhosa ao olhar essas fotos e ver que um dia eu fui capaz.
DEVERIA... Mas na prática não é tão fácil assim.
Só consigo ficar olhando para essas imagens e sentir uma enorme revolta comigo mesma...
Por que eu não parei quando eu engordei 1, 3 ou 5kg?
Por que ninguém me falou claramente: 
"Gi, você está engordando de novo"?
Por que eu me permiti regredir tanto e chagar aos 96kg?
É com lágrimas nos olhos que escrevo esse post.
Mas é a minha realidade.
Preciso renovar as minhas forças, reencontrar o  meu ânimo, e me perdoar...
Me perdoar por tudo o que aconteceu, e ACREDITAR em mim novamente.
Confesso que não está sendo fácil.
Preciso tratar primeiro a minha mente, para depois poder cuidar do restante.
É isso amores.
Quem me conhece sabe que eu não sou muito de postar coisas com esse tipo de assunto tão pra baixo, mas eu precisava desabafar.
Quem sabe depois da verdade dita eu não melhore?
Quem sabe?...

Beijos Gih <3



11 Comentários:

Geisi disse...

Gih, o recomeço nunca é fácil, mas é necessário passar por essa fase pra conquistar a vitória. Não pense nos 30 Kg a serem eliminados, mas sim em 1Kg de cada vez, no final a soma será satisfatória. Não desista!! Força flor!

Bjs

Manu disse...

Compreendo te perfeitamente . Estou a passar por isso . Engordei 20 kg num espaço de um ano , voltei a bater no fundo e a culpar-me por me ter deixado chegar a este ponto , mas nada podemos fazer a não ser seguir em frente e kg a kg voltar à luta porque a vida é mesmo assim , hoje tamos bem amanhã já não...Por isso força que ja conseguiste uma vez vais conseguir agora ...tu e eu.

M!a disse...

Oi Gui. N suma minha flor. Estamos aqui pra nós apoiar. Comece do zero quantas vezes forem necessárias. Todo dia eh um novo dia. Vc já conseguiu uma vez e eh capaz de se reerguer. Vc n está só. Sinta-se abraçada . Um beijão e vamos que vamos!!!!
♡♡♡♡♡♡

mundodacampbell disse...

giiii meu amor! sei exatamente o que sente! vamos tentar novamente e conseguir amiga! nada eh impossível! nada

mundodacampbell disse...

giiii meu amor! sei exatamente o que sente! vamos tentar novamente e conseguir amiga! nada eh impossível! nada

Bruxa do 203 disse...

O cansaço e a falta de ânimo atrapalham muito. Os "nãos" também não são eternos, por isso que às vezes é melhor encontrar o equilíbrio e misturar disciplina e escorregadas.

Você vai se reerguer, sim!!!! Querer já é o primeiro passo! Começa saindo para uma caminhada, corta alguma coisa à noite e logo os quilos começam a ser eliminados.

Charmosa Poli disse...

Aiii Gih! Eu sei BEM o que está sentindo :/
Eu engordei tudo de novo, tudinho, mas não desisti. E essa atitude de vir aqui desabafar é o primeiro passo pra acreditar em ti e se perdoar. Vamos começar de novo!

Jamais desista de ti!

Beijos
Poli

Leticia Carreiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Carreiro disse...

Entendo exatamente como você está se sentindo, mas o negócio é voltar à luta e eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas a gente sabe que no começo é sempre difícil, porém as recompensas vem.

Espero que você consiga seguir em frente e baixar o número da balança e aumentar o número da felicidade e pode sempre contar com a gente.

Beijos e bola pra frente.

Jessica Shi disse...

Não se deixe levar pelo que aconteceu... erga a cabeça e conte sempre conosco como nesse momento em que está dizendo sobre os quase 30kg a mais.
Eu passei por isso em 2010/2014 - Engordei 44,5kg.... imagina, eu tenho 1,57 de altura e ninguém chegou pra mim também e me aconselhou a fazer dietas ou parar de comer um pouco.
Nós temos que ter essa percepção. A roupa está apertando? Vamos mudar isso. Se sentindo inchada? Vamos mudar isso... realmente tem que vir da sua mente.
Eu ainda estou em processo e foram 16kg embora para nunca mais.
Deslize, todos nós temos, mas precisamos ser perseverantes.

Beijos, fique com Deus!
Isso não é vergonha, é admitir um erro para que se transforme em uma linda mudança.

http://emagrecendoporetapas.blogspot.com.br/

Marcela disse...

oi gih cade vc! vamos ser mamães lindas vamos!!! força garota!!!! beijoss

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥