terça-feira, 14 de abril de 2015

Um minuto de silêncio...

Olá meus amores!!
Que lindo, que fofo, que tudo!!
Olha eu aqui firme e forte na RA mais um dia o/
Fico tão orgulhosa de mim mesma quando chega no final do dia...
Sei que ainda tenho coisas par melhorar, mas sei que a cada dia não estou me afundando mais, sei que a cada dia estou me amando mais, me dando uma nova chance para vencer!
E isso é tão bom né?!!
Quem vem comigo nessa? 
o/ \o
Ontem o meu dia foi assim:
Aos poucos diminuindo as quantidades e inserindo mais "verdes", chás e frutas na alimentação.
- Mas Gih, você está comendo pão, bolacha...
Sim, estou.
Dessa vez não quero radicalizar tanto para emagrecer depressa e não saber o que comer depois e acabar engordando de novo.
Pra quem não sabe em 2012 eu emagreci 21kg, e em 2013 engordei tudo de novo.

Ahhhhh... Mas sem começar com mimimi agora né!!
kkkkkkkkkkkkk...

Voltando ao post, dessa vez quero realmente ir com calma, pois só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil aceitar, lidar, e se reerguer para começar de novo.
E como dessa vez eu estou indo pelo caminho certo (pelo menos pra mim!), é assim que eu vou continuar seguindo!
Quero agradecer imensamente às meninas que continuam aqui comigo, que mesmo depois de tanto lenga lenga estão me ajudando a vencer cada dia. E pra quem está chegando também é muito bem vindo(a)!!
Estou com vocês nessa também, e juntas venceremos mais uma vez!!
Beijos Gih <3









4 Comentários:

Angela Dani blog SAI GULA disse...

Oi Gih!!! Ai que ótimo saber que você está firme e forte, cuidando da alimentação bem bonitinho!♥ Parabéns, é isso mesmo. E nada de radicalizar, mesmo viu. Porque mais vale o controle (com o que você tem) nas mãos, do que a compulsão tomando conta né.

Gih, vem conhecer e participar do meu novo blog! É o "MUITO AMOR POR LIVROS!♥"
O endereço é: http://www.muitoamorporlivros.com.br/

Tem um sorteio bacana rolando por lá! E sempre vou estar promovendo sorteios e promoções bem bacanas. :) Me acompanha lá também?! Obrigada!♥

beijos e um ótimo dia!


http://www.saigula.com.br/
http://www.muitoamorporlivros.com.br/

M!a disse...

Isso Gih, devagar e sempre!!! Vamos que vamos!!!
Um beijão minha flor e vamos firmes!!!

Carla Renata disse...

Acho que nao retirei totalmente os carbos de novo por conta desse emagrece-engorda que vivo..rs.. e confesso que ontem já dei uma rabiada..rs.. mas enfim... ta lindona disciplinada assim...só o fato de fotografar as porçoes pra mim já é vitória..kkkk bjokas e sucesso

Charmosa Poli disse...

Falou tudo, Gih!

Eu tbm engordei tudo se novo, mas estou ai! Estamos!

Parabéns pela disciplina e controle!

Beijos
Poli

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥