segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tudo (L)indo

Oi Oi Oi \o/
Tudo bem por aí galerinha LighT?!!
Por aqui está tudo bem.
Sem enrolações, meu sábado foi assim:
 Essa pizza "caiu" de paraquedas no meu prato.
kkkkkkkkkkkkkk...
Mentira.
Fui dormir na casa da minha mãe, e a galera comprou pizza.
Me senti vitoriosa pois compraram pizza de mussarela e de frango com catupiri (eu AMO as duas), e consegui escolher e comer apenas uma.
Porém o meu domingo não foi tão lindo assim.
Depois do café comi 2 bisnaguinhas uma com queijo e outra com mortadela.
Depois do almoço eu fiz um pavê para a minha cunhadinha que está grávida, e comi 2 pedaços.
Em casa, mais tarde, minha sogra fez bolo. Bolo de laranja com chocolate. Sacanagem. Comi também.
E depois comi bombom.
E não tirei foto ois tinha perdido o meu celular em cima da cama.
Mais uma sacanagem, mas já foi.
BUT...
Por que eu to aqui contando tudo isso?
Por que mesmo depois dessa jacada, eu consegui não pensar como uma gorda em recaída, e hoje comecei tudo outra vez!!
Me senti feliz por não ter perdido o controle da situação, e ter conseguido voltar pra linha como se nada tivesse acontecido.
Ponto pra mim!!
Amanhã posto a foto aqui e vocês verão como eu me comportei hoje ;)
Ah, e eu sei que na minha alimentação não está tendo nada light, muita repetição...
Mas isso eu deixo para outro post!
Por hoje é isso amores!!
Beijos Gih <3






7 Comentários:

mundodacampbell disse...

parabéns pelo sábado amiiiga! e domingo ficou para trás!

Pamela Sensato disse...

Cardápio fofo heim e a pizza também caiu de para quedas no meu prato sábado kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos;)
* Blog da Pâm

Carla Renata disse...

recaidas em fim de semana sao perdoavelmente normais..kkkk.. o importante é saber "aprumar" depois..rs. no domingo só nao comi um saco todo de bisnaguinha porque os dogs conseguiram derrubar do armário o saco de bisnaguinha que estava aberto e comeram todo o resto ke tinha..kkkkkk. bjokas e sucesso sempre

She RA - reeducação alimentar disse...

Isso aí o mais importante e levantar, sacudir a poeira e segui em frente

Gih disse...

Obrigada pela força e pelo carinho de cada uma!!
Com vocês ao meu lado, a caminhada fica muito mais leve e prazerosa <3

Charmosa Poli disse...

Oii Gih :)
Que ótimo que conseguiu seguir o rumo depois! É isso ai! Estás indo sempre em frente.

Beijos
Poli

Magra por Estetica disse...

Que bom que não desistiu, estou nessa também e por incrível que pareça eu to conseguindo! Parabens

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥