quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tente outra Vez!

Olá amores!!
Será que alguém ainda frequenta essa blog?
Eu espero que sim, mas também de tanta "senvergonhice" minha, nem posso exigir  muito né?! rsrsrs...
Mas tirando isso, estou de volta.
De volta à vida normal, à vida de quem come como gente.
Chega de me esconder do mundo, por vergonha do meu corpo.
Não posso culpar ninguém pelo que eu mesma fiz comigo.
Consegui atingir o maior peso da minha vida, tirando o da gravidez.
E não quero mais isso pra mim não.
E quem pode fazer algo para que isso mude?
EU!!
Eu já consegui uma vez, então eu consigo outra!!
Então, bora lá!
Sem preguiça. Sem neuras. É simples. 
É só se comportar como gente normal :)

Beijos <3

3 Comentários:

Geisi disse...

Oiii, Gihh!! Força de novo mocinha!! Não desanime, não desista... Estarei aqui para aplaudir sua vitória! Bjs

Gih disse...

Geisi minha flor, obrigada pela força e pelo carinho!!
Desistir é uma palavra que não existe para mim!!
Vou continuar, e mais uma vez vou conseguir!! Beijos <3

Erika Silva disse...

Oi Gih linda, sdds flor do blog...nao estou conseguindo mexer no meu acredita...não aparece as opções de postagens o que eu faço :(

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥