sábado, 11 de abril de 2015

Não sumi não viu :)

Olá meus amores!! Tudo em paz?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!
Como diz o post, eu não sumi não, é que ontem minha pequena não estava muito bem, e tive que levá-la ao hospital :(
Mas está tudo bem com a minha princesinha, é que com essa mudança de tempo ela ficou resfriada.
 Minha princesa e o papai fazendo a festa!!

E sobre os dias 2 e 3...
Eu me saí bem!!
Uhh Huu!!
Reencontrei minha força de vontade e de quebra, a vergonha na cara kkkkk
E foram assim:

Dia 2

 Dia 3

Amanhã ou depois eu venho para contar sobre a minha meta e o que pretendo fazer para atingi-la :)
Então por hoje é isso amores!!
Beijos Gih <3


4 Comentários:

Aline disse...

Giih isso ai gatona, aos poucos vira rotina! =D
Força pra nós e otimo domingo!
Melhoras para a princesa!

mundodacampbell disse...

voltarei com vc amiiiga

Charmosa Poli disse...

Gih que saudade e que linda essa menina!

Está com tudo hein :) Parabéns!

beijos
Poli

Carla Renata disse...

lindeza..parabéns pela disciplina... sua pequena ta lindissima... bjokas e sucesso sempre

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥