quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dia 1: OK \o/

Olá pessoas!! 
Tudo bem com vocês?
Estou passando para atualizar mais um pouquinho, e para contar como foi o dia de ontem, o primeiro dia de volta à RA.
Ontem o meu dia foi assim
Me dei parabéns por ter conseguido seguir um dia normal.
Tudo bem que teve 2 jantas, mas o macarrão eu comi eram 18h, e quando foi 21h eu tava parecendo um saco furado, e pra não comer besteiras, eu preferi jantar mais um pouquinho (arroz, feijão e filezinho de fígado).
(pra quem estava comendo 3 pães no café da manhã tá mais que bom)
Melhor assim do que acordar atacando a geladeira né?!
...
Preciso fazer um post para contar tudo o que aconteceu enquanto estive longe... Mas foram tantos fatos, que ficaria um post GIGANTESCO!!!
Me passou pela cabeça esses dias fazer isso em um vídeo. Mas ainda é só uma ideia, nada decidido =)
Preciso também falar sobre minha RA, minha meta, meu método...
É tanta coisa para falar.
Mas vou fazer isso com calma, pra não encher vocês!!
Então por hoje é isso!
Beijos Gih
<3




2 Comentários:

Carla Renata disse...

eu janto as duas vezes e ainda levanto de madrugada pra comer tudo o que sobrou mais biscoito recheado xuxado na caneca de leite..kkkkk... e sobre fazer um video contando tudo o que aconteceu na ausencia.. super apoio... olha eu.. que nunca me imaginei fazendo video.. agora faço..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

Aline disse...

Giiih linda, vamos juntaas minha linda!
Podemos e devemos fazer isso!
Já passou da hora da minha vergonha na cara voltar também hahaha

Força pra nós!
Super beeijo

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥