quinta-feira, 16 de abril de 2015

Agora foi!!

Olá meus amores!!
Estou aqui mais um dia! Determinada a vencer!
Vencer por mim e para mim, por que eu mais que mereço né!
Nem acredito que já estou no 8º dia de Reeducação Alimentar!
Quando a gente está no fundo do poço (sim, eu cheguei no fundo do poço!) parece tão tão difícil começar... 
Mas depois do 3º ou 4º dia, a gente percebe que as besteiras que nos "preenchiam" não nos fazem tanta falta.
Não estou aqui dizendo que estou 100% light, ou que sou a mais nova musa fit, mas quero dizer pra você que está pensando em começar para parar de querer e começar a Agir!
Foi assim que eu fiz, e está dando certo =D

Amores, ontem eu não apareci pois não tive tempo, na verdade, quando tive tempo livre fui me ocupar com outra coisa. he he he...
Já conta como AF né?!
kkkkkkkkkkkkkk...
Mas voltando, os dias que faltaram foram assim:

Dia 6

Dia 7

Estou cheia de coisas para contar, estou tão feliz comigo mesma!
E a quaaanto tempo eu não me sentia assim.
E foi no pós-páscoa, enjoada só de olhar pra qualquer coisa de comer que eu fiz uma aposta na brincadeira com o meu marido (onde eu disse que não comeria o ovo de páscoa que eu ganhei) que eu decidi de verdade voltar para meu projeto de emagrecimento...
Mentira, foi depois de me pesar ANTES DA PÁSCOA e ver que os ponteiros da balança estavam a pouco para atingir o 3º dígito!
Mas essa história do peso vai ficar para um outro post.
Não por que eu queira fugir da realidade (até por que já chega de mimimi né?!) mas por que quero continuar por um tempo assim, só re-conhecendo o meu corpo, para ver o que eu posso e não posso, para re-conhecer meus altos e baixos, e para ficar mais firme no propósito de não focar só em números, mas na mudança como um TODO!
Amores, estou devendo visitas e vou ver se consigo pagá-las ainda hoje!!
Por hoje é isso!!
Beijos Gih <3

4 Comentários:

Carla Renata disse...

falei falei falei e falei mais e pelo visto nem foi..kkkkkk
Agora deu preguiça de escrever tudo de novo..

resumindo: Parabéns gatona..kkkk
bjokas e sucesso sempre

M!a disse...

Isso ai Gih, você está se alimentando direitinho. Um bis de vez em quando não mata ninguém! rs Uma das coisas que temos que fazer para emagrecer de modo saudável é comer bem. Tem gente que acha que devemos passar fome o que não é verdade!
Um beijão!!!! ♥

Geisi disse...

Isso aí Gih! Que bom te ver determinada.... Logo, logo os resultados vão aparecer! Bjs

Charmosa Poli disse...

Oiii, Gih!

Lindas as suas refeições!
Claro que conta como AF hahahahahaha

Beijos
Poli

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥