sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tudo em Um + Fotos

Bom Dia, flores mais que lindas do meu jardim <3
Seeeeei que andei sumida e blá, blá, blá... Mas cá estou eu mais uma vez!
Sou da seguinte opinião: Antes tarde do que nunca (Certo?!!:P
Vou tentar contar pra vocês resumidamente o que aconteceu em minha vida nesse 1 mês que fiquei fora. 
Resumidamente, pois é muita coisa para um post só!

- Dia 17/01 foi minha última postagem, no dia 18/01 entrei de férias
- Dia 28/01 foi meu aniversário e me dei um note de presente! 
- Meu amado colocou internet em casa, agora não tenho mais desculpas para "sumiços!
- Na última postagem eu tinha emagrecido quase 2kg. 
- C**guei na RA e engordei os 2kg e mais um pouco
- Passei as semanas na base da comilança
- Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a cuidar mais de mim
- Fiz um progressiva nos cabelos e comecei a fazer as unhas
- Dia 18/02 eu deveria ter voltado ao trabalho. Deveria, mas não voltei. 
- Pedi as contas do serviço, pois não tinha alguém de confiança para deixar a minha pequena. Sei que para muitos é loucura, mas eu prefiro me arrepender de perder financeiramente, do que me arrepender depois por perder a fase mais gostosa da minha filha! 
(pra mãe TODAS as fases são muito gostosas!)
- Re(re-re-re-re-rer-re...)comecei a RA e estou no 3º Dia de Alimentação Saudável!!

Voltei pra Dieta das Notas e estou seguindo uma alimentação mais
 leve, estou evitando açúcar e tirando as besteiras do cardápio.
Hoje vou me pesar, e mais tarde eu atualizo a barra de peso aqui pra vocês.
Ah, e não vou mentir... Semana passada me pesei, e mais que merecidamente (pelas minhas jacadas) a balança me mostrou 93,6kg 
Tudo bem que votei a ter "aqueles dias" e estava na TPM, mas mesmo assim isso é um ABSURDO!!!
Mas um absurdo que eu NÃO aceito pra minha vida, por isso que decidi voltar mais uma vez!
Agora algumas foteenhas D

Minha Princesa está com com 4 meses

Minha Razão de Viver

Ana Gabriela <3

Amo, Amo, AmooO!!!

Eu com as madeixas arrumadas!

Eu : )

Assim que der eu volto pra visitar todas vocês viu!!
Mega Beijo <3 Gih 

1 Comentários:

Micha Descontrolada disse...

OI, achei seu blog ao acaso, nos links de algum blog amigo.
Que filha fofa!! Lindinha demais. Fez bem em ficar com ela, não dá para deixar com qq um.
A dieta das notas é boa, já fiz. Aliás, já fiz várias e estou na luta novamente.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥