quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sobre (re)engordar, Pesagem e Mudanças

Olá meus amores!!
Já descobriram por que chove sem parar agora em SP??
Claro, por que a Gih apareceu pelo 3º dia consecutivo no blog!
Eeeeeeeeeee \o/
Prometi para mim mesma não fugir dessa vez...
Não fugir de vocês, não fugir de mim mesma, não fugir da realidade.
Da minha realidade.
Uma realidade muitas vezes cruel que temos que encarar todos os dias.
Engordar é difícil. Re-engordar, é mais difícil ainda.
Depois que me vi nessa situação, gorda novamente, confesso que desacreditei de mim.
Desacreditei que eu mesma tinha emagrecido 21kg.
Desacreditei que consegui isso sem remédios, sem ajuda médica, sem academia...
Desacreditei que fosse capaz de conseguir mais uma vez.
Mas cheguei ao meu limite.
Cansei de me esconder atrás de roupas largas.
Cansei de fugir de fotos, de encontro com amigos e família, ou de tudo o que pudesse me trazer à lembrança que um dia eu tinha conseguido.
Tudo isso por que doía.
Doía, e doía muito ver as minhas fotos bem mais magra.
Ver que um dia eu havia conseguido mudar, mas por falta de preparo deixei todo o meu esforço ir por água a baixo...
E por chegar no extremo do meu desgaste emocional, decidi tomar uma iniciativa, e ontem encarei a balança...
E lá estava eu, a balança, e meus enormes 92kg.
Sim. 92kg. Mais gorda do que quando comecei o blog em 2012.
Porém, comecei o dia já de uma forma diferente.
Acordei com vontade de viver novamente, com força para vencer os desafios, e preparada para qualquer "pedra" que apareça em meu caminho.
Hoje eu decidi tentar mais uma vez, acreditar em mim novamente, e redescobrir que eu sou capaz de vencer.
Hoje eu percebi que sou sou capaz de ser aquilo que eu quero ser!
E é isso que eu vou viver daqui em diante!
...
Comecei novamente a Dieta das Notas, estou bebendo mais água (ainda não cheguei nos 2L, mas estou quase), vou abastecer a geladeira com frutas, verduras e legumes, estou sem AF por que não tenho com quem deixar a Gabi (mas vida de mãe não é fácil, então deveria contar! rsrs), estou tirando os doces e guloseimas de minha vida, e principalmente estou começando sem neuras!
E é assim que vai ser. 
Estou determinata dessa vez a ir em frente, e aconteça o que acontecer, não vou mais desistir de mim por que eu sei que sou capaz, afinal...
Eu Quero, Eu Consigo!
Beijos ♥

7 Comentários:

Carla Renata Galassi disse...

é isso aí lindeza... força ke se vc conseguiu uma vez consegue duas, tres, quatro e quantas forem necesarias... esse efeito sanfona vai me perseguir pro resto da vida.. tenho consciencia disso pq faz parte da madeira.. atividade fisica tbém não faço por dois motivos.. falta de tempo e falta de vontade.. mas minha vida tbem é um tico ke movimentada né..rs.. bjokas e sucesso sempre

Geisi disse...

Claro que conseguirá, Gih! E estarei aqui para aplaudir sua vitória. Faça anotações do seu peso e medidas, tire fotos tbém, pra depois comparar, acredite isso vai te motivar bastante.
Bjos e um ótimo recomeço! ;)

Rose Light disse...

Oi Gí! Concordo com a Carla: quem consegue uma, consegue duas e eu estou nesta também pois já atingi minha meta uma vez e achei que seria fácil manter, mas esta é a pior etapa, a manutenção. Mas não estamos só! Vamos nos ajudando e seguindo em frente,apesar dos tropeços, com certeza teremos sempre alguém para nos dar a mão e nos incentivar a seguir. Beijão

Pamela Sensato disse...

Oiii Gi, você irá conseguir, tenho certeza disso!!!!!!!!!! E o importante é que você voltou com foco total e isso é importante!
E vamos seguindo em frente!!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Fá - Emagrecendo disse...

Oi Gih, tudo bem?
Faz tempo q não vinha aqui...quando vi vc estava grávida ainda.. e aproveitando, parabéns pela filha, família aumentando, que ótimo.
Tenha garra, com certeza vai tirar de letra e logo alcançar seu objetivo.
Conte conosco.Bjnho

Karla Viviane disse...

Muito bom passar aqui e ver essa determinação e mudar a situação. Sei que vc é capaz. força e vitória.

Juruca disse...

Amiga bem vinda de volta. Recomeçr quantas vezes forem necessarias, no seu tempo, na sua hora. Vc vai conseguir voltar ao peso de antes. Eh dificil, é sim!! Principalmente nos primeiros dias, mas aos poucos vamos conseguindo. Quero ver a senhorita assídua aqui hem rs! Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥