terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Rapidim

Olá meuzamores!!
Olha só quem tá aqui de novo!!!
Mas hoje vim passar rapidinho, pois não sei se é só comigo, mas não estou conseguindo fazer quase nada aqui no blog...
Não estou conseguindo atualizar meu perfil e nem ver a minha lista de blogs, sendo assim, não estou conseguindo visitar vocês :(
Mas mesmo assim estou passando, pois prometi para mim mesma que farei de tudo para ficar o mais perto de vocês de novo!
E estou aqui...
Em mais um dia de tortura longe da minha princesinha.
Comendo o que posso (e o que não posso também!)
No tédio, pois na universidade não vem um alunim se quer nas férias
(na verdade vem um ou outro louco, mas só!)
E é isso que temos pra hoje.
Contar os minutos pra correr pra casa e largar de agonia rsrsrs...
Ah, e amanhã é o dia.
O dia de encarar a dona balança.
Vamos ver o que teremos.
Amanhã promete!
Beijos Gih ♥


3 Comentários:

Geisi disse...

Oi, Gih! Tem horas que tbém não consigo ver e nem acessar a minha lista de blogs.
Aguenta firme esses poucos dias que passa logo!
Bjs

Opção? Ser magra! disse...

O blogger pelo visto ta zuado pra todo mundo mesmo! tbm não consigo nada.
Seja bem vinda de volta! Tooooodo mundo retomando a vida fit.

bjo

Carla Renata Galassi disse...

pra postar não ando tendo dificuldade... mas alguns blogs das meninas que comentam lá não estou conseguindo entrar de jeito nenhum... bjoks lindeza e sucesso sempre

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥