sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ela Sorriu para mim :D

Olá meus Amoreeees!!!
Acharam que eu tinha sumido né?!
Nananão...
Olha eu aqui como prometido! Só não consegui vir ontem por conta de muito serviço, mas hoje eu estou aqui u.u
Só hoje e amanhã de trabalho... e depois entro de FÉRIAS!! ha ha ha :D
Tá, eu sei que acabei de voltar da licança-maternidade... Mas quanto mais tempo perto da minha princesa, melhor!!
E não é só por isso a minha felicidade não, é que hoje resolvi dar uma espiadinha na balança, e adivinhem...
Ela sorriu para mim!!!
Êeeeeeee \o/
É uma alegria imensa ver os ponteiros baixando, para quem há mais de um ano só via os ponteiros subindo ↑↑↑
Estão vendo, estou focada novamente. Estou realmente com vontade de vencer!
Eu sei que como em qualquer outro propósito que exija nosso esforço, podem haver dias bons e dias ruins, mas o importante é que eu não irei desistir de mim.
Estou seguindo mesmo a Dieta das Notas, não estou "grilando" mais com números, estou procurando comer o mínimo de coisas doces possível, estou trocando o açúcar pelo adoçante, tomando bastante água, blá blá blá e blá blá blá.
Tuuuudo aquilo que a gente sabe que tem que fazer para emagrecer, e que muitas vezes não fazemos por que falta vergonha na cara!
E como a minha resolveu aparecer... Cá estou fazendo tudo direitinho ; )
Amadas, ainda não estou conseguindo fazer muita coisa no blog, nem abrir o blog de vocês pelos comentários, minha lista de blogs que eu sigo não aparece...
Como diz a minha linda Carla: sabosta não vai arrumar mais não??
kkkkkk....
Então vou nessa, e amanhã é dia oficial de pesagem!
Vamos ver o que me espera hein!!
Beijos Gih ♥

3 Comentários:

Pamela Sensato disse...

É muita alegria quando a balança sorri não é mesmo linda?
Eu pulo de alegria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns!! E mantenha-se firme!
Bom fds

Beijos;)
* Blog da Pâm

Juruca disse...

AMigaaa que maravilha, nao tem motivação melhor do que ver o peso baixando na balança. Muito feliz por vc, e continue assim hem, vamos longe!

Carla Renata Galassi disse...

peso baixando..uhuuuuuuuu.... bjokas lindeza e parabéns.. sucesso sempre

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥