segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como o tempo Passa!!!

Oiiiii...
Será que alguém ainda visita esse cantinho??
Se não visitar, confesso que nem triste posso ficar né, afinal, abandonei esse blog às traças...
Mas não é por mal não.
É que ser mãe exige muito do nosso tempo, e mãe de primeira viagem então rsrsrs... Já viram tudo né!!
O tempo que tenho livre é pra correr e arrumar a casa, fazer comida, cuidar de mim...
Mas mesmo com tanta correria, chega no final do dia e eu sou a pessoa mais feliz do mundo, pois minha princesinha me dá forças pra viver!
Minha bebê está com 3 meses (TRÊS meses!!!) e Graças a Deus, está muito bem.
Tagarela que só, se puxar a mãe vai falar até pelos cotovelos rsrsrs...
E a novidade do momento é que voltei a trabalhar :'(
Mas o povo "abençoado" do RH da empresa não emendou minhas férias no término da licença, porém, só trabalho essa semana, e dia 19 entro de férias :D
E aí vai ser o tempo para organizar a minha vida, e decidir com quem deixar minha bebê no término delas...
É muita coisa pra uma cabeça de mãe só rsrsrs...
Mas sem enrolações, preciso voltar correndo pra minha vida saúdável, pois não sei o quanto estou pesando agora, mas no final da minha gravidez, cheguei ao tão temido 3° dígito!!
Sei que já emagreci, mas se não me cuidar logo mais chego a ver mais um dígito na balança, e isso eu não quero nunca mais!
Vou me pesar amanhã, e procurar um método de emagrecimento para começar já!
Estou pensando em fazer a dieta das notas, pois é uma maneira simples de controlar o que eu como, e já funcionou pra mim por um tempo.
Bem, por hoje é isso.
Vou ver se consigo visitar vocês e matar um pouquinho a saudade desse mundo lindo e light!
Beijos Gih ♥

4 Comentários:

Geisi disse...

Gih! Que bom tê-la de volta! Vamos a luta! Parabéns de novo pela bebê! ;)

Aline disse...

Claaaro que tem gente que vem no seu cantinho! =)

Imagino que essa vida atarefada não seja fácil, mas força minha linda, programe-se e siga um dia por vez!

Também estou na dieta das notas, espero que ela nos ajude a eliminar todos esses kgs!!

Super beijo minha querida!!

Amanda Borges disse...

Oii Gi, estamos na área rs
que bom que voltou, espero que consiga se organizar e voltar aos bons hábitos logo!
parabéns pela bebê, espero que ano que vem eu esteja as voltas com o meu também rs
beijos

Carla Renata Galassi disse...

como assim trabalhando se a bb só tem tres meses? ta errado issoaê... bjokas lindeza.. bem vinda de volta e sucesso sempre

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥