quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Um pouco mais de mim

Quem sou Eu...

Altura: 1,62
Maior peso: 96kg (na gravidez fui a mais de 100kg)
Menor peso: 68kg (com Reeducação Alimentar)
Minha meta: 65kg
Um nome: Gabriela
Uma palavra: Determinação
Um sentimento: Amor
Um verbo: Fazer
Um gesto: Sorrir
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Rosa 
Um objeto: Chave
Um dia: 01
Um mês: Outubro
Um ano: 2014
Uma letra: A
Uma estação: Primavera
Uma fruta: Abacaxi
Uma matéria: Inglês
Um passatempo: Ouvir música
Um esporte: Caminhar (só kkkkkkk...)
Um herói: Meu pai
Um exemplo: Minha mãe
Um filme: À Prova de Fogo
Um time: Ultimamente Nenhum 
Uma mania: Morder os lábios
Um sonho: Viajar tranquila, sem destino e sem preocupações
3 coisas importantes: Orar, beber água e amar o próximo
Uma sorte: Não tenho sorte, tenho Deus
Um medo: Não conseguir realizar meus desejos
Um amor: Meu marido
Um perfume: Far Away (Avon)
Adoro: Comer quando tenho fome
Odeio: Mentiras
Um amigo: O Espírito Santo
Um remédio: Cataflan
Amigos: Meu marido e minhas filhas 
Cantor/Banda: Gerados no Altar (Gospel)
Cantora: Ana Paula Valadão
Uma música: Me Ama - Diante do Trono
Um lugar: Minha casa
Um cheiro: Terra molhada
Um horário: Noite
Um sorvete: Todos kkkkkk...
Uma data comemorativa: Meu aniversário 
Um ciúme: Minhas xícaras
Uma cidade: São Paulo
Uma dor: Ver minha bebê chorar
Uma frase: Viva cada dia da sua vida como se fosse o último... E um dia você acerta!
Uma saudade: Do tempo que eu era criança e não tinha preocupações
Um hobby: Sentar no chão e brincar feito criança com a minha filha
É indispensável: Tentar fazer aquilo que tanto deseja
Um prazer: Comer kkkkkkk
Um defeito: Minha teimosia
Uma qualidade: Honestidade
Uma comida: Nhoque
Um doce: Doce de leite
Uma Foto

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu Quero, Eu Consigo!

Pra começar a semana com FOCO e sem mimimi.


Três meses de diferença entre uma foto e outra.
E no meio dessa diferença muita vergonha na cara, determinação para mudar, mais Amor Próprio, parei de me importar com o que os outros pensam a respeito de eu anotar tudo o que como 
(Tô nem aí não, anoto mesmo!), 
dias bons na RA, dias nem tão bons assim, mas mesmo com tudo isso, muita Força de Vontade para nunca mais voltar à esse estado em que cheguei!

Amores, no próximo post eu venho falar mais claramente sobre essa mudança.
O que quero mesmo é deixar registrado aqui que mais uma vez eu acreditei em mim, vi que eu sou capaz, e me dei mais uma chance para vencer.
A escolha do nome do meu blog não foi à toa:
Gih - EU QUERO, EU CONSIGO!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tô por aqui o/

Olá meus amores!!
Quanto tempo O.o
Dois meses (ou mais) sem dar as caras por aqui...
Mas cá estou eu mais uma vez =)
Confesso que essa deve ser a minha 3ª ou 4ª postagem, mas é a única onde eu realmente estou com vontade de postar. As outras eu escrevia, me sentia uma boboca e apagava kkkkk...
Amores, estou bem. 
Realmente bem, Graças a Deus!
Vou arrumar um tempo para visitar todas vocês, e prometo fazer a próxima postagem mais decente tá. Essa foi só pra dizer que ainda tô viva mesmo rsrsrs...
Beijos Gih <3

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vontade de chorar...

 Por que é tão difícil se reerguer depois de uma queda?
E eu não estou falando de uma quedinha pequena não, de engordar 
1 ou 3 quilinhos que sejam...
Estou falando de queda grande, daquelas de um penhasco ou de um precipício.
Estou falando de após meses de regra, de nãos falados quando a vontade era de dizer sim, de cansaço físico e emocional, depois de tanta luta para emagrecer 21kg, fraquejar e engordar quase 30kg!
Sim, estou com quase 30kg a mais do que consegui chegar.




Eu deveria me sentir orgulhosa ao olhar essas fotos e ver que um dia eu fui capaz.
DEVERIA... Mas na prática não é tão fácil assim.
Só consigo ficar olhando para essas imagens e sentir uma enorme revolta comigo mesma...
Por que eu não parei quando eu engordei 1, 3 ou 5kg?
Por que ninguém me falou claramente: 
"Gi, você está engordando de novo"?
Por que eu me permiti regredir tanto e chagar aos 96kg?
É com lágrimas nos olhos que escrevo esse post.
Mas é a minha realidade.
Preciso renovar as minhas forças, reencontrar o  meu ânimo, e me perdoar...
Me perdoar por tudo o que aconteceu, e ACREDITAR em mim novamente.
Confesso que não está sendo fácil.
Preciso tratar primeiro a minha mente, para depois poder cuidar do restante.
É isso amores.
Quem me conhece sabe que eu não sou muito de postar coisas com esse tipo de assunto tão pra baixo, mas eu precisava desabafar.
Quem sabe depois da verdade dita eu não melhore?
Quem sabe?...

Beijos Gih <3



sábado, 30 de maio de 2015

Tá bom pra você??

É com essa pergunta que começo hoje esse post...
O que eu quero da minha vida?
Onde eu estou me permitindo chegar?
Até quando eu vou deixar de fazer o que quero/gosto/ preciso, por conta de "palpites" alheios?
Como quero estar daqui 1 ano?
...
Estava tudo indo tão bem...
Até eu deixar de fotografar minhas refeições por que parecia "maluquice", tava ficando neurótica por esse negócio de emagrecer, tava vidrada demais no blog...
Fala sério!
Se a gente não faz nada é relaxada, se a gente corre atrás é maluca!


Na boa, sei que a culpa foi minha.
Mas chorar pelo leite derramado né... e blá  blá  blá...
Agora é voltar ao foco que se perdeu dentre as gordices da minha vida, e retomar o rumo do meu emagrecimento.
E desa vez não vou de mimimi não, eu estou em casa e poderia ter feito algo por mim, mas eu fiz o que além de comer, comer e comer?
NADA!
Então agora aguenta o peso extra meu bem!

kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tô nesse nível aí já!!

Mas é isso amores, volto em breve.
Beijos no Coração!!
Gih.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Agora foi!!

Olá meus amores!!
Estou aqui mais um dia! Determinada a vencer!
Vencer por mim e para mim, por que eu mais que mereço né!
Nem acredito que já estou no 8º dia de Reeducação Alimentar!
Quando a gente está no fundo do poço (sim, eu cheguei no fundo do poço!) parece tão tão difícil começar... 
Mas depois do 3º ou 4º dia, a gente percebe que as besteiras que nos "preenchiam" não nos fazem tanta falta.
Não estou aqui dizendo que estou 100% light, ou que sou a mais nova musa fit, mas quero dizer pra você que está pensando em começar para parar de querer e começar a Agir!
Foi assim que eu fiz, e está dando certo =D

Amores, ontem eu não apareci pois não tive tempo, na verdade, quando tive tempo livre fui me ocupar com outra coisa. he he he...
Já conta como AF né?!
kkkkkkkkkkkkkk...
Mas voltando, os dias que faltaram foram assim:

Dia 6

Dia 7

Estou cheia de coisas para contar, estou tão feliz comigo mesma!
E a quaaanto tempo eu não me sentia assim.
E foi no pós-páscoa, enjoada só de olhar pra qualquer coisa de comer que eu fiz uma aposta na brincadeira com o meu marido (onde eu disse que não comeria o ovo de páscoa que eu ganhei) que eu decidi de verdade voltar para meu projeto de emagrecimento...
Mentira, foi depois de me pesar ANTES DA PÁSCOA e ver que os ponteiros da balança estavam a pouco para atingir o 3º dígito!
Mas essa história do peso vai ficar para um outro post.
Não por que eu queira fugir da realidade (até por que já chega de mimimi né?!) mas por que quero continuar por um tempo assim, só re-conhecendo o meu corpo, para ver o que eu posso e não posso, para re-conhecer meus altos e baixos, e para ficar mais firme no propósito de não focar só em números, mas na mudança como um TODO!
Amores, estou devendo visitas e vou ver se consigo pagá-las ainda hoje!!
Por hoje é isso!!
Beijos Gih <3

terça-feira, 14 de abril de 2015

Um minuto de silêncio...

Olá meus amores!!
Que lindo, que fofo, que tudo!!
Olha eu aqui firme e forte na RA mais um dia o/
Fico tão orgulhosa de mim mesma quando chega no final do dia...
Sei que ainda tenho coisas par melhorar, mas sei que a cada dia não estou me afundando mais, sei que a cada dia estou me amando mais, me dando uma nova chance para vencer!
E isso é tão bom né?!!
Quem vem comigo nessa? 
o/ \o
Ontem o meu dia foi assim:
Aos poucos diminuindo as quantidades e inserindo mais "verdes", chás e frutas na alimentação.
- Mas Gih, você está comendo pão, bolacha...
Sim, estou.
Dessa vez não quero radicalizar tanto para emagrecer depressa e não saber o que comer depois e acabar engordando de novo.
Pra quem não sabe em 2012 eu emagreci 21kg, e em 2013 engordei tudo de novo.

Ahhhhh... Mas sem começar com mimimi agora né!!
kkkkkkkkkkkkk...

Voltando ao post, dessa vez quero realmente ir com calma, pois só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil aceitar, lidar, e se reerguer para começar de novo.
E como dessa vez eu estou indo pelo caminho certo (pelo menos pra mim!), é assim que eu vou continuar seguindo!
Quero agradecer imensamente às meninas que continuam aqui comigo, que mesmo depois de tanto lenga lenga estão me ajudando a vencer cada dia. E pra quem está chegando também é muito bem vindo(a)!!
Estou com vocês nessa também, e juntas venceremos mais uma vez!!
Beijos Gih <3









segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tudo (L)indo

Oi Oi Oi \o/
Tudo bem por aí galerinha LighT?!!
Por aqui está tudo bem.
Sem enrolações, meu sábado foi assim:
 Essa pizza "caiu" de paraquedas no meu prato.
kkkkkkkkkkkkkk...
Mentira.
Fui dormir na casa da minha mãe, e a galera comprou pizza.
Me senti vitoriosa pois compraram pizza de mussarela e de frango com catupiri (eu AMO as duas), e consegui escolher e comer apenas uma.
Porém o meu domingo não foi tão lindo assim.
Depois do café comi 2 bisnaguinhas uma com queijo e outra com mortadela.
Depois do almoço eu fiz um pavê para a minha cunhadinha que está grávida, e comi 2 pedaços.
Em casa, mais tarde, minha sogra fez bolo. Bolo de laranja com chocolate. Sacanagem. Comi também.
E depois comi bombom.
E não tirei foto ois tinha perdido o meu celular em cima da cama.
Mais uma sacanagem, mas já foi.
BUT...
Por que eu to aqui contando tudo isso?
Por que mesmo depois dessa jacada, eu consegui não pensar como uma gorda em recaída, e hoje comecei tudo outra vez!!
Me senti feliz por não ter perdido o controle da situação, e ter conseguido voltar pra linha como se nada tivesse acontecido.
Ponto pra mim!!
Amanhã posto a foto aqui e vocês verão como eu me comportei hoje ;)
Ah, e eu sei que na minha alimentação não está tendo nada light, muita repetição...
Mas isso eu deixo para outro post!
Por hoje é isso amores!!
Beijos Gih <3






sábado, 11 de abril de 2015

Não sumi não viu :)

Olá meus amores!! Tudo em paz?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!
Como diz o post, eu não sumi não, é que ontem minha pequena não estava muito bem, e tive que levá-la ao hospital :(
Mas está tudo bem com a minha princesinha, é que com essa mudança de tempo ela ficou resfriada.
 Minha princesa e o papai fazendo a festa!!

E sobre os dias 2 e 3...
Eu me saí bem!!
Uhh Huu!!
Reencontrei minha força de vontade e de quebra, a vergonha na cara kkkkk
E foram assim:

Dia 2

 Dia 3

Amanhã ou depois eu venho para contar sobre a minha meta e o que pretendo fazer para atingi-la :)
Então por hoje é isso amores!!
Beijos Gih <3


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dia 1: OK \o/

Olá pessoas!! 
Tudo bem com vocês?
Estou passando para atualizar mais um pouquinho, e para contar como foi o dia de ontem, o primeiro dia de volta à RA.
Ontem o meu dia foi assim
Me dei parabéns por ter conseguido seguir um dia normal.
Tudo bem que teve 2 jantas, mas o macarrão eu comi eram 18h, e quando foi 21h eu tava parecendo um saco furado, e pra não comer besteiras, eu preferi jantar mais um pouquinho (arroz, feijão e filezinho de fígado).
(pra quem estava comendo 3 pães no café da manhã tá mais que bom)
Melhor assim do que acordar atacando a geladeira né?!
...
Preciso fazer um post para contar tudo o que aconteceu enquanto estive longe... Mas foram tantos fatos, que ficaria um post GIGANTESCO!!!
Me passou pela cabeça esses dias fazer isso em um vídeo. Mas ainda é só uma ideia, nada decidido =)
Preciso também falar sobre minha RA, minha meta, meu método...
É tanta coisa para falar.
Mas vou fazer isso com calma, pra não encher vocês!!
Então por hoje é isso!
Beijos Gih
<3




quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tente outra Vez!

Olá amores!!
Será que alguém ainda frequenta essa blog?
Eu espero que sim, mas também de tanta "senvergonhice" minha, nem posso exigir  muito né?! rsrsrs...
Mas tirando isso, estou de volta.
De volta à vida normal, à vida de quem come como gente.
Chega de me esconder do mundo, por vergonha do meu corpo.
Não posso culpar ninguém pelo que eu mesma fiz comigo.
Consegui atingir o maior peso da minha vida, tirando o da gravidez.
E não quero mais isso pra mim não.
E quem pode fazer algo para que isso mude?
EU!!
Eu já consegui uma vez, então eu consigo outra!!
Então, bora lá!
Sem preguiça. Sem neuras. É simples. 
É só se comportar como gente normal :)

Beijos <3

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tudo em Um + Fotos

Bom Dia, flores mais que lindas do meu jardim <3
Seeeeei que andei sumida e blá, blá, blá... Mas cá estou eu mais uma vez!
Sou da seguinte opinião: Antes tarde do que nunca (Certo?!!:P
Vou tentar contar pra vocês resumidamente o que aconteceu em minha vida nesse 1 mês que fiquei fora. 
Resumidamente, pois é muita coisa para um post só!

- Dia 17/01 foi minha última postagem, no dia 18/01 entrei de férias
- Dia 28/01 foi meu aniversário e me dei um note de presente! 
- Meu amado colocou internet em casa, agora não tenho mais desculpas para "sumiços!
- Na última postagem eu tinha emagrecido quase 2kg. 
- C**guei na RA e engordei os 2kg e mais um pouco
- Passei as semanas na base da comilança
- Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a cuidar mais de mim
- Fiz um progressiva nos cabelos e comecei a fazer as unhas
- Dia 18/02 eu deveria ter voltado ao trabalho. Deveria, mas não voltei. 
- Pedi as contas do serviço, pois não tinha alguém de confiança para deixar a minha pequena. Sei que para muitos é loucura, mas eu prefiro me arrepender de perder financeiramente, do que me arrepender depois por perder a fase mais gostosa da minha filha! 
(pra mãe TODAS as fases são muito gostosas!)
- Re(re-re-re-re-rer-re...)comecei a RA e estou no 3º Dia de Alimentação Saudável!!

Voltei pra Dieta das Notas e estou seguindo uma alimentação mais
 leve, estou evitando açúcar e tirando as besteiras do cardápio.
Hoje vou me pesar, e mais tarde eu atualizo a barra de peso aqui pra vocês.
Ah, e não vou mentir... Semana passada me pesei, e mais que merecidamente (pelas minhas jacadas) a balança me mostrou 93,6kg 
Tudo bem que votei a ter "aqueles dias" e estava na TPM, mas mesmo assim isso é um ABSURDO!!!
Mas um absurdo que eu NÃO aceito pra minha vida, por isso que decidi voltar mais uma vez!
Agora algumas foteenhas D

Minha Princesa está com com 4 meses

Minha Razão de Viver

Ana Gabriela <3

Amo, Amo, AmooO!!!

Eu com as madeixas arrumadas!

Eu : )

Assim que der eu volto pra visitar todas vocês viu!!
Mega Beijo <3 Gih 

sábado, 17 de janeiro de 2015

EmAgReCi \o/


Booooom Dia gente linda!!
Hoje venho mais que contente escrever aqui.
Hoje foi dia de pesagem, e depois de muito tempo consegui novamente emagrecer!
A pesagem de hoje foi 90,2kg.
-1,8kg
Agora é continuar fazendo tudo certo para ver os ponteiros baixarem cada vez mais!!
Um ótimo sábado à todos!
Mais terde vejo se consigo visitar vocês :D
Beijos Gih ♥

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ela Sorriu para mim :D

Olá meus Amoreeees!!!
Acharam que eu tinha sumido né?!
Nananão...
Olha eu aqui como prometido! Só não consegui vir ontem por conta de muito serviço, mas hoje eu estou aqui u.u
Só hoje e amanhã de trabalho... e depois entro de FÉRIAS!! ha ha ha :D
Tá, eu sei que acabei de voltar da licança-maternidade... Mas quanto mais tempo perto da minha princesa, melhor!!
E não é só por isso a minha felicidade não, é que hoje resolvi dar uma espiadinha na balança, e adivinhem...
Ela sorriu para mim!!!
Êeeeeeee \o/
É uma alegria imensa ver os ponteiros baixando, para quem há mais de um ano só via os ponteiros subindo ↑↑↑
Estão vendo, estou focada novamente. Estou realmente com vontade de vencer!
Eu sei que como em qualquer outro propósito que exija nosso esforço, podem haver dias bons e dias ruins, mas o importante é que eu não irei desistir de mim.
Estou seguindo mesmo a Dieta das Notas, não estou "grilando" mais com números, estou procurando comer o mínimo de coisas doces possível, estou trocando o açúcar pelo adoçante, tomando bastante água, blá blá blá e blá blá blá.
Tuuuudo aquilo que a gente sabe que tem que fazer para emagrecer, e que muitas vezes não fazemos por que falta vergonha na cara!
E como a minha resolveu aparecer... Cá estou fazendo tudo direitinho ; )
Amadas, ainda não estou conseguindo fazer muita coisa no blog, nem abrir o blog de vocês pelos comentários, minha lista de blogs que eu sigo não aparece...
Como diz a minha linda Carla: sabosta não vai arrumar mais não??
kkkkkk....
Então vou nessa, e amanhã é dia oficial de pesagem!
Vamos ver o que me espera hein!!
Beijos Gih ♥

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sobre (re)engordar, Pesagem e Mudanças

Olá meus amores!!
Já descobriram por que chove sem parar agora em SP??
Claro, por que a Gih apareceu pelo 3º dia consecutivo no blog!
Eeeeeeeeeee \o/
Prometi para mim mesma não fugir dessa vez...
Não fugir de vocês, não fugir de mim mesma, não fugir da realidade.
Da minha realidade.
Uma realidade muitas vezes cruel que temos que encarar todos os dias.
Engordar é difícil. Re-engordar, é mais difícil ainda.
Depois que me vi nessa situação, gorda novamente, confesso que desacreditei de mim.
Desacreditei que eu mesma tinha emagrecido 21kg.
Desacreditei que consegui isso sem remédios, sem ajuda médica, sem academia...
Desacreditei que fosse capaz de conseguir mais uma vez.
Mas cheguei ao meu limite.
Cansei de me esconder atrás de roupas largas.
Cansei de fugir de fotos, de encontro com amigos e família, ou de tudo o que pudesse me trazer à lembrança que um dia eu tinha conseguido.
Tudo isso por que doía.
Doía, e doía muito ver as minhas fotos bem mais magra.
Ver que um dia eu havia conseguido mudar, mas por falta de preparo deixei todo o meu esforço ir por água a baixo...
E por chegar no extremo do meu desgaste emocional, decidi tomar uma iniciativa, e ontem encarei a balança...
E lá estava eu, a balança, e meus enormes 92kg.
Sim. 92kg. Mais gorda do que quando comecei o blog em 2012.
Porém, comecei o dia já de uma forma diferente.
Acordei com vontade de viver novamente, com força para vencer os desafios, e preparada para qualquer "pedra" que apareça em meu caminho.
Hoje eu decidi tentar mais uma vez, acreditar em mim novamente, e redescobrir que eu sou capaz de vencer.
Hoje eu percebi que sou sou capaz de ser aquilo que eu quero ser!
E é isso que eu vou viver daqui em diante!
...
Comecei novamente a Dieta das Notas, estou bebendo mais água (ainda não cheguei nos 2L, mas estou quase), vou abastecer a geladeira com frutas, verduras e legumes, estou sem AF por que não tenho com quem deixar a Gabi (mas vida de mãe não é fácil, então deveria contar! rsrs), estou tirando os doces e guloseimas de minha vida, e principalmente estou começando sem neuras!
E é assim que vai ser. 
Estou determinata dessa vez a ir em frente, e aconteça o que acontecer, não vou mais desistir de mim por que eu sei que sou capaz, afinal...
Eu Quero, Eu Consigo!
Beijos ♥

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Rapidim

Olá meuzamores!!
Olha só quem tá aqui de novo!!!
Mas hoje vim passar rapidinho, pois não sei se é só comigo, mas não estou conseguindo fazer quase nada aqui no blog...
Não estou conseguindo atualizar meu perfil e nem ver a minha lista de blogs, sendo assim, não estou conseguindo visitar vocês :(
Mas mesmo assim estou passando, pois prometi para mim mesma que farei de tudo para ficar o mais perto de vocês de novo!
E estou aqui...
Em mais um dia de tortura longe da minha princesinha.
Comendo o que posso (e o que não posso também!)
No tédio, pois na universidade não vem um alunim se quer nas férias
(na verdade vem um ou outro louco, mas só!)
E é isso que temos pra hoje.
Contar os minutos pra correr pra casa e largar de agonia rsrsrs...
Ah, e amanhã é o dia.
O dia de encarar a dona balança.
Vamos ver o que teremos.
Amanhã promete!
Beijos Gih ♥


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como o tempo Passa!!!

Oiiiii...
Será que alguém ainda visita esse cantinho??
Se não visitar, confesso que nem triste posso ficar né, afinal, abandonei esse blog às traças...
Mas não é por mal não.
É que ser mãe exige muito do nosso tempo, e mãe de primeira viagem então rsrsrs... Já viram tudo né!!
O tempo que tenho livre é pra correr e arrumar a casa, fazer comida, cuidar de mim...
Mas mesmo com tanta correria, chega no final do dia e eu sou a pessoa mais feliz do mundo, pois minha princesinha me dá forças pra viver!
Minha bebê está com 3 meses (TRÊS meses!!!) e Graças a Deus, está muito bem.
Tagarela que só, se puxar a mãe vai falar até pelos cotovelos rsrsrs...
E a novidade do momento é que voltei a trabalhar :'(
Mas o povo "abençoado" do RH da empresa não emendou minhas férias no término da licença, porém, só trabalho essa semana, e dia 19 entro de férias :D
E aí vai ser o tempo para organizar a minha vida, e decidir com quem deixar minha bebê no término delas...
É muita coisa pra uma cabeça de mãe só rsrsrs...
Mas sem enrolações, preciso voltar correndo pra minha vida saúdável, pois não sei o quanto estou pesando agora, mas no final da minha gravidez, cheguei ao tão temido 3° dígito!!
Sei que já emagreci, mas se não me cuidar logo mais chego a ver mais um dígito na balança, e isso eu não quero nunca mais!
Vou me pesar amanhã, e procurar um método de emagrecimento para começar já!
Estou pensando em fazer a dieta das notas, pois é uma maneira simples de controlar o que eu como, e já funcionou pra mim por um tempo.
Bem, por hoje é isso.
Vou ver se consigo visitar vocês e matar um pouquinho a saudade desse mundo lindo e light!
Beijos Gih ♥