sexta-feira, 16 de maio de 2014

Olha quem apareceu!!!

Olá meus amores!!!!!
Meeeeeu... Quanto tempo!! Que Saudade de vocês minhas lindas!!!
Muita coisa aconteceu enquantyo estive "fora".
Estou sem net em casa há booom tempo, estamos sem net no serviço, continuo sem crédito no meu celular rsrsrs...
Mas tudo isso passa não é?!
E mudando de assunto...
Como o tempo passa né?! Já estou com 5 meses e meio de gravidez!
Fiz um ultrasom na quarta feira, e descobri que estou esperando uma menina!!!
Minha Princesinha Gabriela está a caminho!
Está tudo ótimo comigo e com a bebê, e sobre o (temido) peso, desde que engravidei pra cá engordei 3,2kg.
Até que estou dentro do normal, mas preciso segurar a onda para não ver o ponteiro desembestar de vez!! rsrs...
Amores, assim que der eu volto com mais tempo e posto uma foto de como eu estou agora!
Um super beijo pra vocês, e espero que entendam e perdoem o meu sumiço!
Beijooooos!!!
♥ Gih e Gaby ♥