sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esse blog vai voltar!!!

Olá meus amores!!
Desculpem o meu sumiço (pela 473.165.874.493 vez rsrsrs...)
É que continuo sem net em casa e no serviço, então fica mais complicado de estar aqui direto.
Mas vou baixar o blog para celular, assim poderei ficar mais perto de vcs ♥
Meninas, quanta falta esse cantinho me faz...
Vi que muitas meninas daqui também sumiram né, mas eu vou com calma (um dia), conseguir visitar todas vocês)
E minha barriga está crescendo a cada dia!!
Minha Princesinha Ana Gabriela, já está pertinho de chegar!
Estou com 7 meses, e muuuita ansiedade rsrsrs...

Nessa foto aqui estava com 6 meses

 E nessa com 6 meses e meio 

Amores, tanta coisa aconteceu enquanto estive longe!
É muita coisa pra um post só, mas assim que eu baixar o aplicativo eu venho com mais frequência, para poder estar sempre pertinho de vocês!!
Mega Beijo 
♥ Meu e da Gaby ♥






3 Comentários:

Carla Renata Galassi disse...

agora ansiosa fikei eu pra ver essa bebe linda no mundooooo..rs.. bjokas lindeza.. sucesso sempre

Marcela disse...

quero ver a cara dessa lindeza que vai nascer!!!! e vem p blog sim!! Faz falta! beijosss

Brunna Duarte disse...

Parabéns pela bebê! Que ela venha com muita saúde e te traga muitaaa felicidade!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥