sexta-feira, 16 de maio de 2014

Olha quem apareceu!!!

Olá meus amores!!!!!
Meeeeeu... Quanto tempo!! Que Saudade de vocês minhas lindas!!!
Muita coisa aconteceu enquantyo estive "fora".
Estou sem net em casa há booom tempo, estamos sem net no serviço, continuo sem crédito no meu celular rsrsrs...
Mas tudo isso passa não é?!
E mudando de assunto...
Como o tempo passa né?! Já estou com 5 meses e meio de gravidez!
Fiz um ultrasom na quarta feira, e descobri que estou esperando uma menina!!!
Minha Princesinha Gabriela está a caminho!
Está tudo ótimo comigo e com a bebê, e sobre o (temido) peso, desde que engravidei pra cá engordei 3,2kg.
Até que estou dentro do normal, mas preciso segurar a onda para não ver o ponteiro desembestar de vez!! rsrs...
Amores, assim que der eu volto com mais tempo e posto uma foto de como eu estou agora!
Um super beijo pra vocês, e espero que entendam e perdoem o meu sumiço!
Beijooooos!!!
♥ Gih e Gaby ♥

9 Comentários:

Jenni Gama disse...

Ah parabéns amiga uma princesinha linda Deus abençoe!!!

Emagrecendo já disse...

Oi Gih, eu estou começando um blog agora porque eu emagreci muito uns anos atrás e agora voltei a engordar (que tristeza), uma amiga me falou que ter um blog ajuda muito a motivar, espero contar com sua ajuda.
Parabéns pela menininha
http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

menina, parabéns pela tua garotinha... será uma princesa mesmoooo
:)
e que bom que estás dentro do peso
:)

Aline Canteiro disse...

Oie! Como o tempo passa rápido!5 meses já! Continue mandando noticias!

Beijo grande!

Carla Renata Galassi disse...

louca louquinha pra ver foto da gravidíssima..rs.. bjokas e sucesso lindeza

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

Nanda Silva disse...

Muitas felicidades para você e o bem, uma mocinha a caminho, muita saúde !!! Parabéns!!! Beijo

COMPOSTO EMAGRECEDOR VERDADEIRO E POTENTE disse...

Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

Cottage Regressiva disse...

Parabéns!!! Muita saúde e alegrias!!! Bjss

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥