terça-feira, 1 de abril de 2014

Mal... mas Feliz =D

Não comemoro mais nada antes de ter certeza que é definitivo =/
Comemorei aqui que os enjoos já tinham passado, e passaram, mas mal sabia eu que era temporariamente...
A imagem acima é só pra ilustrar mesmo, pois até agora eu não coloquei nada "pra fora" (só falta agora correr e "por" tbm) :p
Não sei o que acontece, só sei que estou passando muito mal novamente e me alimentando mal tbm. Não mal do tipo comer besteiras, mas não estou me alimentando como deveria.
Mesmo assim, passei em consulta na quinta passada, e pra minha surpresa (e alegria!!) engordei 200gr do mês passado para esse mês, e ganhei os parabéns da GO, que me disse que seu eu continuasse assim estaria bom demais =D
Sei que é difícil, quase impossível, não engordar nada durante a gravidez, mas meu foco principal no momento não é esse. 
O foco do momento é manter em dia a minha saúde e do meu bebê!!
Passando rapidinho mesmo só pra dar um Oi!
Beijos Duplo!!!

6 Comentários:

Va Justva disse...

Oii Gih, parabéns pelo bebê! não sabia..
Chato os enjoos, mas parece que não duram a gravidez toda, pelo menos torço para que não.
É o jeito agora é tentar na medida do possível se alimentar bem e cuidar tanto de você quanto do bebê né. Até bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Va Justva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Va Justva disse...

Tentei te adicionar no face, mas ele reclamou.. vai entender.
Me adiciona: https://www.facebook.com/va.acs.3
bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

menina... que coisa não? eu tenho bastante medo de quando engravidar ficar muito enjoada, mas é ver pra crer, né?
Deus te abençoe
beijos

Aline Canteiro disse...

Logo os enjoos melhoram! Tente beber bastante agua! E continue firme!
Beijo grande e uma ótima semana!

Carla Renata Galassi disse...

vai ser uma gravidinha enxuta e voltar pra linha rapidinho depois de "parir" kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso.. e ó.. se te serve de consolo.. gorfei nos tres primeiros meses e enjoei o resto..kkkkkk

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥