quarta-feira, 5 de março de 2014

Novidades!!

Olá meus amores! Td bem por aqui?
Por aqui está tudo ótimo, Graças a Deus =D
Desculpem o meu sumiço, é que tem tanta coisa acontecendo ultimamente, que eu mal tenho tempo pro blog...
Mas vou tentar contar tudo pra vocês resumidamente, e aos poucos vou detalhando tudo em outros posts ;)
Primeiro é que eu e o baby estamos muito bem ♥
 Nunca pensei que um dia fosse dizer isso mas... Essa é a parte que eu mais amo em mim!
Está passando um pouco a fase do enjoo, e está começando a vir a fome de leão, e com essa parte é que eu preciso me ligar, por isso volto em breve com meu cardápio do dia!
...
Estou sem ir pra faculdade há 2 semanas, e sinceramente, não sei se continuo...
Além do enjoo, fome, o sono é demais!!
E estava numa correria muito grande, indo dormir á 1:00 e acordando ás 5:00, e isso estava acabando comigo, mal tinha tempo pra comer, pra me cuidar, pra dormir...
Mas isso é algo que eu vou pensar com calma, pois é um passo muito importante a ser dado!
...
A outra novidade é que estou de casamento marcado!!
Eu e o moreh, resolvemos sair da enrolação (3 anos e meio) e decidimos oficializar a nossa união.
Marcamos a data para 12/04, vai ser uma comemoração simples e um pouco restrita até, pois a nossa condição atual não nos permite uma mega hiper festa, mas farei de tudo para ser o mais lindo e marcante possível!
Já estamos correndo atrás do local, o que faremos, lembrancinhas, decoração e tudo mais, mas o que está me deixando nervosa mesmo é o vestido rsrsrs...
Não quero vestido longo e com calda, mas quero um vestido que mostre que é meu casamento!
Tenho que tomar cuidado nessa parte, para não parecer cheinha demais (ainda mais né?! rsrs).
 
Então é isso amores, vou me acalmar e me organizar direitinho, e assim que der eu vou colocar minhas visitinhas em dia, e muito em breve venho trazer mais novidades pra vocês ;)
Fiquem com Papai do Céu!!
Beijos Gih ♥ Bebê 

6 Comentários:

Vivi disse...

Querida Gih, parabéns!! Quantas coisas boas ao mesmo tempo, hein?!! Afinal não é todo dia que se ganha uma barriga linda, um marido e um filhote...tudo junto!!Que beleza, aproveita, vc merece!!! Bjos

Charmosa Poli disse...

Aaaa que linda, Gih!

Tenho certeza que o Bebê está ótimo, pois o mais importante ele está sendo amado!
Cuida da alimentação mesmo, mas com o foco de saúde pro bebê e pra ti ;)

O casamento será lindo, pois vocês se amam e estão apaixonados. Eu gosto de longo, pena que tu não quer usar rsrsrsrsrs Talvez algo com renda nas mangas, mesmo que curtas, ajudam a disfarçar os 'cheinhos'.

Beijos
poli

Fabi Lange Brandes disse...

quantas noticias boas... quanto a facul, espero que opte pelo que é melhor pra ti, sempre....
:_)
se precisas parar pra cuidar do bebe, é bom tbm
beijos e fiquem muito bem vcs dois

Aline Canteiro disse...

Quanta noticia boa Gi! *.*
Desejo tudo de melhor pra ti!
Beijo!

Michelle Moretti disse...

Oii Gi! Lindo seu blog!!! Parabéns pelo bebê sua barriguinha ja esta lindinha!! bjão

Michelle Moretti disse...

Sempre que puder visite o meu: www xododimae.wordpress.com BJUSSS

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥