quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais uma Semana :)

Boa Noite meus amores!
Óoooo... Que milagre! Eu aparecendo por aqui 2 dias seguidos! rsrs...
Sempre que eu tiver um tempinho livre quero passar por aqui.
O tempo que fiquei sem aparecer, me fez uma falta... ♥
Mas hoje vim pra contar sobre o desenvolvimento do meu baby.
Como completo hoje 12 semanas, e quero deixar tudinho registrado aqui, para que um dia eu possa mostrar para ele(a), como era enquanto ainda morava aqui na barriga da mamãe rsrs...
Então toda quarta feira, o post será sobre isso =D

Desenvolvimento fetal - 12 semanas de gravidez

O rosto do seu bebê começa a ter uma aparência mais humana, embora ele tenha apenas 5,5 centímetros de comprimento do topo da cabeça até o bumbum, e pese menos de 15 gramas.

12 semanas

Os olhos, que antes ficavam nas laterais da cabeça, já se aproximaram um do outro. As orelhas estão quase na posição normal. O fígado produz bile e os rins secretam urina na bexiga.

O bebê adquiriu mais reflexos: se alguma coisa encosta na palma da mão, os dedos fecham; se alguma coisa encosta na sola do pé, os dedos se curvam; e, se alguma coisa encosta nas pálpebras, os músculos dos olhos se contraem.

O médico já consegue sentir a parte superior do útero, também chamada de fundo uterino, na parte de baixo da barriga. Agora, que você está entrando no segundo trimestre, acaba não tendo como fugir das roupas mais folgadas.

Pode ser que a sensação de enjôo passe, e você perceba que seu apetite voltou.
 
Fonte: http://brasil.babycenter.com/desenvolvimento-fetal-12-semanas-de-gravidez#ixzz2wSINARo9

Beijos Gih ♥ Bebê

5 Comentários:

Vivi disse...

Oh Gih, que delícia!! Não tem NADA melhor nesse mundo do que um filhotinho!! Curte bastante querida!! Beijinhos!

Andreia B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia B. disse...

Oi Gih, obrigada pelo apoio no meu cantinho! É muito importante pra mim... Passando pra te desejar toda a felicidade do mundo com o seu baby! Que ele cresça saudável, e seja cada dia uma inspiração para que você possa crescer mais um pouco todos os dias e ser uma mãe incrível, uma esposa amável e uma mulher forte! Parabéns viu! Desejo todas as felicidades possíveis e impossíveis pra tua família!

Mari Panunto Liporais disse...

Gih é um momento unico... felicidades <3

Joicy Viana disse...

Ai que delicia hem rs!! Nao vejo a hora de ter o meu rs!! E os enjoos diminuiram mesmo? rs! Beijos linda

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥