terça-feira, 18 de março de 2014

Ainda estou por aqui :)

Olá meus amores!!!
Olha quem resolveu dar as caras por aqui =D
Como vocês estão?
Nós estamos muito bem, Graças a Deus ♥
Só estou um pouco (muuuito) sumida pois estou sem PC em casa, e o tempo em que tenho "livre" na hora da janta, só quero descansar, descansar e descansar!
E mudando de assunto...
 Hoje fui fazer o ultrassom e vi como meu baby está crescendo e está cada dia mais lindo(a)!
Estou com 11 semanas e 6 dias, e graças a Deus mais uma vez, está tudo ótimo com meu bebê!
A médica deu um palpite do que parece ser, mas só conto aqui quando descobrir de fato se é um Príncipe ou uma Princesa.
 
Seja o que for, Mamãe já Ama demais

Meus amores, sobre a alimentação, que também estou em falta com vocês, estou tentando melhorar.
A fase do enjoo parece que está começando a amenizar, embora ainda tenha dias que eu me alimento um pouco mal, mas estou tentando fazer as melhores escolhas =D
Assim que arrumar o PC em casa eu volto a postar com mais frequência.
Sinto muita falta de ter contato constante com vocês! Mesmo vendo que muitas meninas saíram do blog para irem para outras redes sociais, sinto falta da nossa comunicação aqui =/
Não sei, aqui eu me sinto mais a vontade para conversar, sei lá rsrs...
Então é isso meus anjinhos, assim que der eu volto e espero muito em breve conseguir colocar todas as minhas visitas em dia :D

Fiquem com Deus e se cuidem amadas!
Beijos Gih ♥ Bebê

3 Comentários:

Vivi disse...

Bom dia Gih e bebê!!! Que bom que vcs estão bem e que os enjoos têm melhorado, a tendencia é vc se sentir cada vez melhor, com excessão do finalzinho da gravidez quando a mulher se sente um pouco cansada, pesada, mas só maravilhas!! Cuide da tua alimentação, coma muitas frutas e alimentos com calcio e converse com o seu pequenino(a), esse momento é único e pode acreditar, depois vc vai sentir muita saudade!! Beijo com carinho lindona!!

Dea Martinez disse...

Oi Gi, não sabia que estava grávida! Parabéns! :) Vai ser a mamãe mais linda do mundo! Um beeijo

Fabi Lange Brandes disse...

que bom... descanse, aproveite esse momento
beijos, fiquem bem!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥