segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que acontece...

Boa Noite meus amores!!
Como vocês estão?? Espero que estejam bem =D
Agora, um pouquinho de como eu estou:
- com muito, muito sono...
- enjoando bastante, mas nada fora do comum
- voltei a trabalhar há quase 2 semanas
- voltei a estudar, mas agora na Barra Funda!  - parece pouco, mas pra quem mora pro lado de Parelheiros (extremo da Z/Sul) é uma viagem e tanto!!
- não estou conseguindo comer direito
- mais sem tempo do que nunca (pq agora vou dormir 1:00hs e to de pé ás 5 da matina)
-com saudade de vocês e de visitá-las como antes 

Amores, como podem ver minha rotina ficou ainda mais puxada...
Mas assim que tiver um tempo mais tranquilo eu volto e conto mais coisas pra vocês!!
Beijos Gih ♥ Bebê

5 Comentários:

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

espero que tudo vai correndo bem! e esse bebezinho venha com muita saude e fortinho e vc fique bem e pare de enjoar! beijocas e fica bem!

Fabi Lange Brandes disse...

tem que dormir melhor, se cuidem vcs dois
beijokas

Aline disse...

Mamãezinha liiiiinda!!
Tinha visto no face, mas não tive tempo de parabenizar pela novidade linda!
Uma criança é sempre uma benção!!
Você merece e será uma mãezona sem duvidas nenhuma!!
E, de fato tem que se preocupar mesmo com a sua saude e com a do baby, e ai ai ai ficarei no seu pé, rs*

Boa semana querida!
Beeijo duplo agora! <3

Vivi disse...

Gih, eu andei meio sumida, mas voltei!! E vc vai ser mamãe, que linda!!! Eu tenho dois graozinhos de arroz (quase um risotto!!!) e são deliciosos!! Parabens querida!! Bjao!!

Joicy Viana disse...

Eita vida corrida rs! Agora com mais um anjinho a caminho, que feliz rs!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥