sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu Grãozinho de Arroz!

Olá meus amores, tudo bem com vocês??
Comigo e com o baby está tudo bem, Graças a Deus!!
Hoje fui fazer o primeiro ultrassom...
Ownnn... Gente, mãe é um bicho bobo mesmo né?! rsrsrs...
Vi o meu "grãozinho de arroz" pela primeira vez.
E é claro, CHOREI demais!
Como é emocionante ver o milagre da vida... Como Deus é perfeito em todos os Seus detalhes!
Pelas contas da médica eu estou com 6 semanas de gestação, e o bebê é tão pequenino que não deu nem pra ouvir o coraçãozinho batendo ainda...
Mas só de ver aquele grãozinho miudinho se mexendo, meu coração já se encheu de alegria e de gratidão, pois Deus me Ama, e me concedeu essa bênção de poder gerar uma vida.
Amores, sei que fiquei sumida mais do que deveria, é que voltei a trabalhar essa semana, e estava praticamente sem pc em casa, no face estava mexendo pelo celular, e quando eu tinha tempo não tinha a mínima disposição, e quando eu tinha disposição não tinha tempo! rsrs...
Mas estou pensando no que faço para não parar com o foco do blog, que é uma vida mais saudável, e ao mesmo tempo contar sobre tudo o que eu estou passando nesse momento tão especial pra mim.
Creio que vou fazer uma página separada, ou talvez crio um outro blog...
Ainda não sei, tenho que pensar!
E falando em RA... Nesse quesito eu estou uma negação O.o
Estou muito chatinha pra comer. Ou eu acordo com uma fome de leão, ou eu acordo e não quero nem saber de comida, só tomo café da manhã mesmo por que preciso.
Mas a partir de amanhã vou voltar com a minha Reeducação Alimentar!
Vou encher a geladeira de frutas e legumes (só de pensar já enjoo...) e vou me alimentar bem!
Se antes eu já tinha essa preocupação por mim, agora ela é em dobro, pois é para minha saúde e para a do meu bebê : )
Amores vou colocar minhas visitinhas em ordem muito em breve, não fiquem bravas comigo rsrs.
Espero que vocês ainda gostem de mim como antes, pois mesmo distante por um tempo, eu gosto de vocês cada dia mais e mais rsrsrs...
Beijos
Gih ♥ Bebê 

11 Comentários:

Beatrix disse...

Oi Gih, é, mãe é tudo apaixonada e boba rsrsrs, eu não sou mãe, mas vejo como minhas primas ficam quando estão grávidas rsrsrs...Mas é uma fase linda, você sabe melhor que eu né?

Você sabe que tem que comer mais de algumas vitaminas agora? Suplemento de vitaminas do complexo B como ácido fólico são superimportantes, e previnem contra um montão de doenças! *técnica em nutrição baixou em mim rsrsrs*

Beijinhos, que essa fase seja só amor <3

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Oi querida, filho é uma benção...cuide da alimentação em dobro, pois é nessa fase que nós descuidamos e engordamos muito....bjs

Aline Canteiro disse...

Ai Gih que coisa linda! PArabéns!
Tudo de bom nessa nova fase!
Beijo!

Sandra Pereira disse...

Que delícia!!!!
Parabéns pelo baby, Deus abençoe sua gestação! Bjo

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que benção... sse cuide e apostes nas frutas pra poder dar o melhor pra esse baby
beijokas

Charmosa Poli disse...

Aiii Gih deve ser maravilhoso essa sensação!
O foco agora é para o seu nenem :)

Beijos
Poli

Rosangela Dias disse...

PARABÉNS por essa benção q Deus te deu, eu tenho duas filhas e sou muito grata a Deus por ser mãe, curtir muito as duas gravidez, aproveite muito esses momentos e cuide bem do bebe e fazer refeições balanceadas para a saúde sua e do bebe, bjs.

Cristiane Fonseca disse...

Olá Gih! Vim aqui conhecer seu cantinho que blog mais fofo.. parece um papel de carta querida.. que lindo!!! Amey!!!

E que linda.. vai ser mamae!!!
Ontem eu tava sentindo um amor incondicional pela minha sobrinha de 4 meses que ainda nao conheci e pensei "imagina o amor de mae"... um dia eu saberei uq eh isso..

Parabens pra vc!!! muitos parabens!!!

Beijo grande.. e vamo que vamo!!

Mari Panunto Liporais disse...

Gih parabens , ser mãe é uma benção incrivel!!!! só benção!!

Geisi disse...

Giiih! Já te mandei um parabéns pelo Face, mas é sempre bom lembrá-la de que és abençoada! Continue com o blog falando sobre sua RA gestacional, vai ser legal!! Bjos e todo de bom minha flor, vc merece!

Joicy Viana disse...

mINHA NOSSA. Eu mau poso me ausentar e vcs ja me aparecem gravida rsrs!! Poxa, feliz demais por vc amiga! Parabens! To louca pra ter meu nenem tbm, mas esse plano tive que adiar, mas logo terei meu pequerrucho tbm rs! Agora mais do que nunca tem que se alimentar direitinho hem. Beijos! Como tava com saudades daqui.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥