sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PositivooO!!!

E esse foi o Melhor presente do Mundo!
Presente que Deus me deu...
Descobri essa bênção no dia do meu aniversário!
Foi ou não foi um presentão?? rsrsrs...
Levantei na terça bem cedinho e fiz o teste.
E todos aqueles planos feitos um dia, de fazer uma cartinha surpresa pra contar pro marido, de colocar roupinhas dentro de uma caixa, ou enviar mensagens de suspense, foram trocados pela imagem de uma menina parada em frente a cama, em prantos, que não sabia se ria ou se chorava (mais chorava do que ria, mas de felicidade!), com as mãos tremendo ao olhar novamente para o resultado...
 Positivo.
Estou Grávida.
Vou ser Mamãe...
Como Deus Me Ama! Ele É Fiel com quem é fiel à Ele!
Por conta disso, o assunto do blog mudará um pouquinho, mas agora mais do que nunca, preciso caprichar na alimentação saudável, para manter boa a saúde minha, e do meu bebê!
Amores, no próximo post eu coloco mais detalhes de como foi essa descoberta, e de como está sendo esse momento tão especial pra mim!
Um grande beijo!
Gih & Bebê <3




5 Comentários:

Carla Renata Galassi disse...

Lindeza.. super parabéns... ke venha forte e saudável.. bjokas e sucesso

Charmosa Poli disse...

Que maravilhaaaa, Gih!
Parabéns :)

Deus abençoou essa família e continuará abençoando!

Beijos
Poli

Beatrix disse...

Owwnn Gih, parabéns! Acho que isso é um presente, uma nova fase na sua vida! Parabéns, mamãe <3

Élen Paola Alves disse...

Nossa, voltei na hora certa pro blog para receber essa linda notícia....Parabéns querida, muito feliz por vc, ser mãe é realmente incrível...sou mãe de um lindo menino de 7 anos que é tudo na minha vida....curta muito esse momento mágico na vida de uma mulher...Deus abençoe vc e seu bebê...beijos

Fabi Lange Brandes disse...

que seja muito abençoada essa criança que vem por aí..... meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥