sexta-feira, 17 de outubro de 2014

♥ Ana Gabriela ♥

Minha Princesa veio ao mundo no dia 01/10/14, ás 23:07hs...
E foi nesse instante que eu descobri o que é o AMOR...
♥ 
Nasceu com 3,660kg e 49cm...

Meu marido lindo, minha filhota Isabela e minha Princesa Gabi ♥

Amor da minha Vida!!

Meus anjos, assim que eu tiver um tempo eu volto pra contar mais detalhes sobre o parto, sobre esse nosso novo "mundo", e sobre a volta ao blog, sobre meu emagrecimento e etc...

Beijos Gih e Gabi ♥

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Doida pra voltar...

Doida pra voltar, conforme tinha prometido, mas como??
Sem net, sem tempo, sem ânimo...
Ando muito cansada ultimamente, mas a vontade de continuar com a vida ativa do blog ainda está grande!
Que dê tudo certo e que eu consiga voltar a postar como antes!
...
Minha vida anda corrida, mas tenho muitas coisas pra contar pra vocês!
Me casei (oficialmente) em 31 de maio, fiz o meu chá de bebê ontem e estou quase entrando no 8º mês de gestação.
Talvez seja por isso a correria toda!
Engordei 8kg até agora, nada mal, pra quem está comendo como uma doida mal rsrsrs...
Bem amores é isso!
Espero conseguir voltar em breve e "viver" mais com vocês!!
Beijos Gih & Gabi 

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esse blog vai voltar!!!

Olá meus amores!!
Desculpem o meu sumiço (pela 473.165.874.493 vez rsrsrs...)
É que continuo sem net em casa e no serviço, então fica mais complicado de estar aqui direto.
Mas vou baixar o blog para celular, assim poderei ficar mais perto de vcs ♥
Meninas, quanta falta esse cantinho me faz...
Vi que muitas meninas daqui também sumiram né, mas eu vou com calma (um dia), conseguir visitar todas vocês)
E minha barriga está crescendo a cada dia!!
Minha Princesinha Ana Gabriela, já está pertinho de chegar!
Estou com 7 meses, e muuuita ansiedade rsrsrs...

Nessa foto aqui estava com 6 meses

 E nessa com 6 meses e meio 

Amores, tanta coisa aconteceu enquanto estive longe!
É muita coisa pra um post só, mas assim que eu baixar o aplicativo eu venho com mais frequência, para poder estar sempre pertinho de vocês!!
Mega Beijo 
♥ Meu e da Gaby ♥






sexta-feira, 16 de maio de 2014

Olha quem apareceu!!!

Olá meus amores!!!!!
Meeeeeu... Quanto tempo!! Que Saudade de vocês minhas lindas!!!
Muita coisa aconteceu enquantyo estive "fora".
Estou sem net em casa há booom tempo, estamos sem net no serviço, continuo sem crédito no meu celular rsrsrs...
Mas tudo isso passa não é?!
E mudando de assunto...
Como o tempo passa né?! Já estou com 5 meses e meio de gravidez!
Fiz um ultrasom na quarta feira, e descobri que estou esperando uma menina!!!
Minha Princesinha Gabriela está a caminho!
Está tudo ótimo comigo e com a bebê, e sobre o (temido) peso, desde que engravidei pra cá engordei 3,2kg.
Até que estou dentro do normal, mas preciso segurar a onda para não ver o ponteiro desembestar de vez!! rsrs...
Amores, assim que der eu volto com mais tempo e posto uma foto de como eu estou agora!
Um super beijo pra vocês, e espero que entendam e perdoem o meu sumiço!
Beijooooos!!!
♥ Gih e Gaby ♥

quarta-feira, 2 de abril de 2014

14 Semanas

Desenvolvimento fetal - 14 semanas de gravidez

Da cabeça até o bumbum, seu bebê mede cerca de 9 centímetros de comprimento e pesa em torno de 45 gramas.

14 semanas

lanugo rosto braço útero

O corpo agora cresce mais rápido que a cabeça. 
Esta semana, a pele, fina como um papel de seda, cobre-se de lanugo (um pêlo finíssimo e macio que costuma desaparecer antes do nascimento). As sobrancelhas e o cabelo começam a surgir, mas o cabelo pode mudar de cor e de textura depois que o bebê nascer.

Nesta fase, o feto consegue fazer os movimentos de agarrar, franzir as sobrancelhas, fazer caretas e ficar vesgo. Talvez saiba até chupar o dedo. Os pesquisadores acreditam que esses e outros movimentos correspondam ao desenvolvimento de impulsos no cérebro.

http://brasil.babycenter.com/desenvolvimento-fetal-14-semanas-de-gravidez#ixzz2xm2EhzAz

=D

Amores, como o tempo passa rápido né??
Parece que foi ontem que postei aqui que estava grávida, e hoje meu neném já tem até cabelo!!
Meio louco e encantador ao mesmo tempo ficar pensando no desenvolvimento de outra vida dentro de você...
Mas louco ou não uma coisa é certa:
É um amor que cresce cada dia mais!!!
Beijos Gih ♥ Bebê

terça-feira, 1 de abril de 2014

Mal... mas Feliz =D

Não comemoro mais nada antes de ter certeza que é definitivo =/
Comemorei aqui que os enjoos já tinham passado, e passaram, mas mal sabia eu que era temporariamente...
A imagem acima é só pra ilustrar mesmo, pois até agora eu não coloquei nada "pra fora" (só falta agora correr e "por" tbm) :p
Não sei o que acontece, só sei que estou passando muito mal novamente e me alimentando mal tbm. Não mal do tipo comer besteiras, mas não estou me alimentando como deveria.
Mesmo assim, passei em consulta na quinta passada, e pra minha surpresa (e alegria!!) engordei 200gr do mês passado para esse mês, e ganhei os parabéns da GO, que me disse que seu eu continuasse assim estaria bom demais =D
Sei que é difícil, quase impossível, não engordar nada durante a gravidez, mas meu foco principal no momento não é esse. 
O foco do momento é manter em dia a minha saúde e do meu bebê!!
Passando rapidinho mesmo só pra dar um Oi!
Beijos Duplo!!!

quarta-feira, 26 de março de 2014

13 Semanas

Olá meus amores, tudo bem?!
Mais uma semana corridinha, e mais uma semana sem aparecer por aqui (que feio!) rsrs...
Mas conforme tinha dito no outro post, toda quarta feira é dia da evolução do meu bebê, então vamos lá!

Desenvolvimento fetal - 13 semanas de gravidez

O feto agora tem quase 8 centímetros de comprimento, se medido da cabeça até o bumbum, e pesa pouco menos de 25 gramas - mais ou menos metade de uma banana.
bolsa amniótica con líquido cabeça dedos
Ele já tem impressões digitais só suas, e começa a fazer o movimento de procurar o mamilo para mamar.
Se você estiver grávida de uma menina, ela já possui cerca de 2 milhões de óvulos dentro dos ovários; quando nascer, esse número terá diminuído para cerca de 1 milhão. Conforme ela for ficando mais velha, o número de óvulos vai cair ainda mais, e, aos 17 anos, ela terá 200 mil óvulos.

Quanto a você, as coisas devem estar começando a parecer mais fáceis. Para muitas mulheres, os efeitos colaterais do princípio da gravidez - frequência urinária, cansaço, enjôos - diminuem no segundo trimestre.

Embora sua barriga provavelmente já esteja aparecendo o suficiente para mostrar ao mundo que você está grávida, ela ainda não atrapalha muito. Faltam meses para o parto, mas seus seios podem já ter começado a produzir o colostro, um líquido amarelado e meio transparente que vai alimentar o bebê nos primeiros dias, antes da "descida" do leite

Fonte: http://brasil.babycenter.com/desenvolvimento-fetal-13-semanas-de-gravidez#ixzz2x7ccCjct


Amores, estou um pouco sumida pois continuo sem net em casa e estamos temporariamente sem internet no serviço também, mas assim que der eu volto a postar diariamente =D
Agora é oficial: a fase de enjoo foi embora mesmo, mas ainda continuo tendo enjoo das coisas que sentia antes... Enjoei de salgadinhos, miolo do pão, suco de laranja...
Esses eu ainda não consigo ver nem pintado em minha frente rsrsrs...
Amanhã tenho consulta de pré-natal, vou pedir para o GO um encaminhamento para o nutricionista.
Assim que der eu venho e conto pra vocês como foi na consulta!
Preciso looooogo de internet em casa, ficar de "castigo" assim é ruim demais :p
Beijos Gih ♥ Bebê




quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais uma Semana :)

Boa Noite meus amores!
Óoooo... Que milagre! Eu aparecendo por aqui 2 dias seguidos! rsrs...
Sempre que eu tiver um tempinho livre quero passar por aqui.
O tempo que fiquei sem aparecer, me fez uma falta... ♥
Mas hoje vim pra contar sobre o desenvolvimento do meu baby.
Como completo hoje 12 semanas, e quero deixar tudinho registrado aqui, para que um dia eu possa mostrar para ele(a), como era enquanto ainda morava aqui na barriga da mamãe rsrs...
Então toda quarta feira, o post será sobre isso =D

Desenvolvimento fetal - 12 semanas de gravidez

O rosto do seu bebê começa a ter uma aparência mais humana, embora ele tenha apenas 5,5 centímetros de comprimento do topo da cabeça até o bumbum, e pese menos de 15 gramas.

12 semanas

Os olhos, que antes ficavam nas laterais da cabeça, já se aproximaram um do outro. As orelhas estão quase na posição normal. O fígado produz bile e os rins secretam urina na bexiga.

O bebê adquiriu mais reflexos: se alguma coisa encosta na palma da mão, os dedos fecham; se alguma coisa encosta na sola do pé, os dedos se curvam; e, se alguma coisa encosta nas pálpebras, os músculos dos olhos se contraem.

O médico já consegue sentir a parte superior do útero, também chamada de fundo uterino, na parte de baixo da barriga. Agora, que você está entrando no segundo trimestre, acaba não tendo como fugir das roupas mais folgadas.

Pode ser que a sensação de enjôo passe, e você perceba que seu apetite voltou.
 
Fonte: http://brasil.babycenter.com/desenvolvimento-fetal-12-semanas-de-gravidez#ixzz2wSINARo9

Beijos Gih ♥ Bebê

terça-feira, 18 de março de 2014

Ainda estou por aqui :)

Olá meus amores!!!
Olha quem resolveu dar as caras por aqui =D
Como vocês estão?
Nós estamos muito bem, Graças a Deus ♥
Só estou um pouco (muuuito) sumida pois estou sem PC em casa, e o tempo em que tenho "livre" na hora da janta, só quero descansar, descansar e descansar!
E mudando de assunto...
 Hoje fui fazer o ultrassom e vi como meu baby está crescendo e está cada dia mais lindo(a)!
Estou com 11 semanas e 6 dias, e graças a Deus mais uma vez, está tudo ótimo com meu bebê!
A médica deu um palpite do que parece ser, mas só conto aqui quando descobrir de fato se é um Príncipe ou uma Princesa.
 
Seja o que for, Mamãe já Ama demais

Meus amores, sobre a alimentação, que também estou em falta com vocês, estou tentando melhorar.
A fase do enjoo parece que está começando a amenizar, embora ainda tenha dias que eu me alimento um pouco mal, mas estou tentando fazer as melhores escolhas =D
Assim que arrumar o PC em casa eu volto a postar com mais frequência.
Sinto muita falta de ter contato constante com vocês! Mesmo vendo que muitas meninas saíram do blog para irem para outras redes sociais, sinto falta da nossa comunicação aqui =/
Não sei, aqui eu me sinto mais a vontade para conversar, sei lá rsrs...
Então é isso meus anjinhos, assim que der eu volto e espero muito em breve conseguir colocar todas as minhas visitas em dia :D

Fiquem com Deus e se cuidem amadas!
Beijos Gih ♥ Bebê

quarta-feira, 5 de março de 2014

Novidades!!

Olá meus amores! Td bem por aqui?
Por aqui está tudo ótimo, Graças a Deus =D
Desculpem o meu sumiço, é que tem tanta coisa acontecendo ultimamente, que eu mal tenho tempo pro blog...
Mas vou tentar contar tudo pra vocês resumidamente, e aos poucos vou detalhando tudo em outros posts ;)
Primeiro é que eu e o baby estamos muito bem ♥
 Nunca pensei que um dia fosse dizer isso mas... Essa é a parte que eu mais amo em mim!
Está passando um pouco a fase do enjoo, e está começando a vir a fome de leão, e com essa parte é que eu preciso me ligar, por isso volto em breve com meu cardápio do dia!
...
Estou sem ir pra faculdade há 2 semanas, e sinceramente, não sei se continuo...
Além do enjoo, fome, o sono é demais!!
E estava numa correria muito grande, indo dormir á 1:00 e acordando ás 5:00, e isso estava acabando comigo, mal tinha tempo pra comer, pra me cuidar, pra dormir...
Mas isso é algo que eu vou pensar com calma, pois é um passo muito importante a ser dado!
...
A outra novidade é que estou de casamento marcado!!
Eu e o moreh, resolvemos sair da enrolação (3 anos e meio) e decidimos oficializar a nossa união.
Marcamos a data para 12/04, vai ser uma comemoração simples e um pouco restrita até, pois a nossa condição atual não nos permite uma mega hiper festa, mas farei de tudo para ser o mais lindo e marcante possível!
Já estamos correndo atrás do local, o que faremos, lembrancinhas, decoração e tudo mais, mas o que está me deixando nervosa mesmo é o vestido rsrsrs...
Não quero vestido longo e com calda, mas quero um vestido que mostre que é meu casamento!
Tenho que tomar cuidado nessa parte, para não parecer cheinha demais (ainda mais né?! rsrs).
 
Então é isso amores, vou me acalmar e me organizar direitinho, e assim que der eu vou colocar minhas visitinhas em dia, e muito em breve venho trazer mais novidades pra vocês ;)
Fiquem com Papai do Céu!!
Beijos Gih ♥ Bebê 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O que acontece...

Boa Noite meus amores!!
Como vocês estão?? Espero que estejam bem =D
Agora, um pouquinho de como eu estou:
- com muito, muito sono...
- enjoando bastante, mas nada fora do comum
- voltei a trabalhar há quase 2 semanas
- voltei a estudar, mas agora na Barra Funda!  - parece pouco, mas pra quem mora pro lado de Parelheiros (extremo da Z/Sul) é uma viagem e tanto!!
- não estou conseguindo comer direito
- mais sem tempo do que nunca (pq agora vou dormir 1:00hs e to de pé ás 5 da matina)
-com saudade de vocês e de visitá-las como antes 

Amores, como podem ver minha rotina ficou ainda mais puxada...
Mas assim que tiver um tempo mais tranquilo eu volto e conto mais coisas pra vocês!!
Beijos Gih ♥ Bebê

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu Grãozinho de Arroz!

Olá meus amores, tudo bem com vocês??
Comigo e com o baby está tudo bem, Graças a Deus!!
Hoje fui fazer o primeiro ultrassom...
Ownnn... Gente, mãe é um bicho bobo mesmo né?! rsrsrs...
Vi o meu "grãozinho de arroz" pela primeira vez.
E é claro, CHOREI demais!
Como é emocionante ver o milagre da vida... Como Deus é perfeito em todos os Seus detalhes!
Pelas contas da médica eu estou com 6 semanas de gestação, e o bebê é tão pequenino que não deu nem pra ouvir o coraçãozinho batendo ainda...
Mas só de ver aquele grãozinho miudinho se mexendo, meu coração já se encheu de alegria e de gratidão, pois Deus me Ama, e me concedeu essa bênção de poder gerar uma vida.
Amores, sei que fiquei sumida mais do que deveria, é que voltei a trabalhar essa semana, e estava praticamente sem pc em casa, no face estava mexendo pelo celular, e quando eu tinha tempo não tinha a mínima disposição, e quando eu tinha disposição não tinha tempo! rsrs...
Mas estou pensando no que faço para não parar com o foco do blog, que é uma vida mais saudável, e ao mesmo tempo contar sobre tudo o que eu estou passando nesse momento tão especial pra mim.
Creio que vou fazer uma página separada, ou talvez crio um outro blog...
Ainda não sei, tenho que pensar!
E falando em RA... Nesse quesito eu estou uma negação O.o
Estou muito chatinha pra comer. Ou eu acordo com uma fome de leão, ou eu acordo e não quero nem saber de comida, só tomo café da manhã mesmo por que preciso.
Mas a partir de amanhã vou voltar com a minha Reeducação Alimentar!
Vou encher a geladeira de frutas e legumes (só de pensar já enjoo...) e vou me alimentar bem!
Se antes eu já tinha essa preocupação por mim, agora ela é em dobro, pois é para minha saúde e para a do meu bebê : )
Amores vou colocar minhas visitinhas em ordem muito em breve, não fiquem bravas comigo rsrs.
Espero que vocês ainda gostem de mim como antes, pois mesmo distante por um tempo, eu gosto de vocês cada dia mais e mais rsrsrs...
Beijos
Gih ♥ Bebê 

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PositivooO!!!

E esse foi o Melhor presente do Mundo!
Presente que Deus me deu...
Descobri essa bênção no dia do meu aniversário!
Foi ou não foi um presentão?? rsrsrs...
Levantei na terça bem cedinho e fiz o teste.
E todos aqueles planos feitos um dia, de fazer uma cartinha surpresa pra contar pro marido, de colocar roupinhas dentro de uma caixa, ou enviar mensagens de suspense, foram trocados pela imagem de uma menina parada em frente a cama, em prantos, que não sabia se ria ou se chorava (mais chorava do que ria, mas de felicidade!), com as mãos tremendo ao olhar novamente para o resultado...
 Positivo.
Estou Grávida.
Vou ser Mamãe...
Como Deus Me Ama! Ele É Fiel com quem é fiel à Ele!
Por conta disso, o assunto do blog mudará um pouquinho, mas agora mais do que nunca, preciso caprichar na alimentação saudável, para manter boa a saúde minha, e do meu bebê!
Amores, no próximo post eu coloco mais detalhes de como foi essa descoberta, e de como está sendo esse momento tão especial pra mim!
Um grande beijo!
Gih & Bebê <3




terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O dia mais Feliz da minha Vida!!

Boa Noite amores, hoje é um dia mais que especial pra mim... Hoje eu completo mais um ano de vida, e o primeiro ano de vida nova, desde que encontrei a Jesus Cristo, Verdadeiramente...
E Ele me deu o Melhor Presente do Mundo...
Não tive nem palavra para agradecer por tanto amor assim.
Amanhã eu conto pra vocês que presente foi esse tá rsrsrs...
Fiquem com Deus.
Beijos Gih =D

sábado, 25 de janeiro de 2014

Apresentação

Quem Escreve?...
Olá, muitos aqui me conhecem, mas muitos ainda não sabem quem eu sou!
Meu nome é Gislene, tenho 23 anos (com os pézinhos já nos 24 rsrs), sou casada com o Ailton há 3 anos, e mãe de criação de uma Princesa linda de 7 anos, a Isabela.
Comecei em 2012 um processo de emagrecimento, em 6 meses mais ou menos consegui emagrecer bastante, mas depois, ao atingir um peso agradável, comecei a me deixar levar por comentários alheios que diziam que já estava bom, que eu já estava magra, que se eu emagrecesse mais iria ficar feia, e por aí vai, e infelizmente acreditei nisso, e deixei de correr mais atrás do meu objetivo. 
Porém eu me esqueci que eu  ESTAVA magra, e não que eu ERA magra, e comecei a comer como antes, fazendo assim com que eu recuperasse pouquinho do que eu ganhei.
Mas como muito de nós somos ingratos (e como!), engordei um pouco e já comecei a me sentir inferior, comecei a desacreditar de mim mesma, não parando pra pensar em TUDO o que eu já havia passado, focando apenas naquele pouquinho que recuperei.
E assim deixei ser por mais de 8 meses (mais ou menos) o que fez com que eu voltasse muito próximo ao peso que eu iniciei todo esse processo que comecei em 2012.
Hoje começo novamente nessa caminhada, com o peso inicial de 86,1kg.
Mas dessa vez será diferente.
Não diferente como eu dizia que seria antes, mas diferente de verdade.
Dessa vez não estou iniciando com uma meta X, de pesar X quilos em tanto tempo.
Quero emagrecer para me sentir bem, independente se esse bem for com 60-70-75kg.
Quero me sentir bem, pois meu corpo é um Templo, e eu não estou sozinha...
Há uma semana atrás, fui há um lugar muito lindo, e nesse lugar descobri a verdadeira essência da vida, entendi o por quê de muitas coisas, entendi Quem Eu Sou, e o que eu busco da vida.
Eu sou Filha do Rei, e filha do Rei, Princesa é.
Como pode uma Princesa fazer coisas de uma ogra? rsrsrs...
Como assim Gih? Que lugar é esse e o que você descobriu?
Esse lugar é Peniel.
"E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, por que dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva." Gênesis 32:30
Tive um encontro com Deus, e foi naquele lugar em que minha alma foi salva.
Foi em Peniel que morri para o mundo e Nasci para Cristo.
Lá eu descobri de onde vinha minhas frustrações e toda minha ansiedade.
Lá eu deixei todo o meu passado e saí de lá com novas vestes, com novos atos. Com Nova Vida...
Por isso que apaguei as postagens anteriores que tinham aqui.
Há um tempo atrás já tinha pensado em excluir, só que eu excluiria com raiva, com muita tristeza por ver tudo o que eu perdi, mas ontem não, ontem eu excluí com a certeza de que tinha mesmo que fazer isso, pois de agora em diante não sigo sozinha nessa caminhada, entreguei minha vida ao meu Senhor, e Ele há de tomar conta!
Não que eu queira fugir do meu passado, nem me esconder de tudo o que eu passei, se não, eu excluiria esse e criaria um novo blog, mas não é isso que eu quero.
Não esquecerei jamais de quem eu sou e de onde vim, mas é que agora não quero emagrecer para ser a melhor, a mais gostosa, a mais poderosa e tal, quero emagrecer pois meu corpo é Templo do Espírito Santo, e quero oferecer uma boa "casa" à quem estará comigo de agora em diante, até o dia em que eu viver.
Começo o meu projeto hoje, Projeto para toda a vida, Projeto Templo Perfeito, Projeto Princesa do Senhor =D
Então é isso amores!
Ainda tenho muito o que falar, mas vou deixar para o próximo post, por que hoje eu já falei demais rsrsrs...

P.S.: Obrigada à todos vocês que nunca me abandonaram, mesmo quando eu mesma abri mão de mim. Obrigada à todas as meninas que me mandavam mensagens de carinho, dizendo que estavam com saudades e que me queriam de volta!
Denise, Campbell, Aninha, Roh, Angela, Lii, Joyce... (e muitas outras lindas também!)
Devo muito dessa volta à vocês!!
Grande Beijo.
Gih♥







sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TUDO NOVO!!

TUDO NOVO!!
TUDO NOVO!!
TUDO NOVO!!
Aguardem...